Sobre quebrar vasos e subir na mesa

197 19 1
                                    

- Eu estou bem? – Me perguntou depois de verificar o próprio reflexo no espelho umas cinco vezes.

- Está linda! – Respondi sorrindo.

Ela me olhou com um sorriso nos lábios também. Aproximou-se e me beijou devagar. Eu nunca ia me cansar disso.

- Opinião de pessoa apaixonada não conta. – Falou cessando o beijo.

- Quem disse que eu estou apaixonada? – Respondi arqueando a sobrancelha sem conseguir parar de sorrir.

Ela me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido: – Está escrito na sua testa. - Mordi o lábio pela provocação.

Ela tentou se afastar, mas a puxei de volta. – Só eu?

- Uhum. Só você. – Respondeu com um sorriso que não lhe deixava os lábios. E se afastou novamente caminhando em direção à porta.

Antes que pudesse abri-la eu me aproximei e a puxei de volta pra mim. Dessa vez deixando-a com as costas apoiadas na porta. Me aproximei de seus lábios colando nossos corpos e sentindo a respiração dela mudar. – Tem certeza? – Perguntei já sabendo a resposta iniciando um beijo lento.

Ela sorria durante o beijo. – Eu também estou apaixonada por você. – Falou pausadamente me deixando satisfeita.

- Mas agora nós precisamos ir ou é capaz de Jessica invadir esse quarto atrás de mim. – Cessou o beijo e me puxou para fora dali.

Quando saímos do quarto o ambiente estava completamente diferente. Estava estranhamente vazio. Comecei a me perguntar onde tinham ido parar todas as pessoas e, a julgar pela expressão de Tiffany, ela se perguntava a mesma coisa.

Descemos as escadas e a música ainda estava tocando apesar de em um volume mais baixo. Ouvimos alguns barulhos vindos da área da piscina e corremos para olhar.

Assim que chegamos demos de cara com Sunny e Sooyoung aos amassos e ficamos boquiabertas. – Elas não tinham brigado? – Perguntei baixinho para Tiffany e ela fez sinal de que não estava entendendo nada. As outras duas nem sequer notaram a nossa presença.

Alguns metros à frente, encontramos o grupo de amigas mais próximas de Tiffany todas dentro da piscina. Inclusive Yuri e Jessica que estavam de roupa e tudo dentro da água.

- O que foi que aconteceu aqui? Cadê todo mundo? – Tiffany foi a primeira a perguntar.

- Eu respondo se você me disser o que estava fazendo com essa baixinha aí até agora dentro daquele quarto. – Jessica respondeu com um sorriso malicioso e Yuri a acompanhava.

Eu fiquei vermelha e sem resposta. Dessa vez até mesmo Tiffany ficou.

- É óbvio que elas estavam transando. – Hyoyeon respondeu.

- Yah! – Falei completamente envergonhada.

- Mas não é verdade? – Ela retrucou como quem não dizia nada.

- Tão rápido assim, unnie? – Até mesmo Seohyun resolveu provocar.

- Você não pode falar nada, maknae. – Tiffany respondeu com um sorriso malicioso e ela ficou corada.

- Não é mesmo, Yoona? – A garota mergulhou fingindo não ter ouvido o que Tiffany disse.

- Eu tô perdendo alguma coisa aqui? – Jessica perguntou revezando o olhar entre Tiffany e Seohyun.

- Você vai saber de tudo depois. – Falou e notei que esse tudo incluía falar sobre nós duas. – Mas pelo amor de deus alguém me fala onde foram parar todas as pessoas e como que SooSun acabou se pegando daquele jeito se elas tinham brigado. – Exigiu assim que nós aproximamos mais da piscina.

THE PARTY TIME [TAENY] [SHORTFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora