Decisão

192 20 1
                                    


Tiffany:

- Vem, me fala o que aconteceu. – Jessica me puxou me fazendo sentar em um sofá por ali expulsando duas pessoas que estavam se pegando por lá. As pessoas até pensaram em reclamar, mas o olhar de Jessica irritada é verdadeiramente assustador então só saíram sem dizer nada.

- Ela tentou me beijar. – Falei olhando pras minhas mãos. – Eu não sei. Eu acho que a incentivei.

- E... – Jessica completou esperando que eu continuasse.

- E eu não consegui. – Suspirei. – Acho que tive medo, sei lá.

- Como medo? – Jessica estava tentando me entender. Ela mais do que ninguém sabia de tudo o que eu tinha passado e me ajudou em tudo aquilo. – Achei que você estava gostando dela. – Falou quando não obteve resposta para a pergunta. A frase que disse me fez olhá-la surpresa. – Qual é Tiffany? Qualquer pessoa perceberia. Fazia tempo que eu não te via animada assim.

Concordei me sentindo ainda mais culpada pelo rumo que as coisas tomaram. – Eu não sei se estou pronta, sabe? – Falei sentindo o nervosismo que me tomou na hora ainda presente.

- Tiff. – Ela me chamou me fazendo olhar pra ela. – Lembra-se do que conversamos antes? Já está na hora de deixar o que aquela estupida te fez pra trás. Você não pode se prender pra sempre por causa disso. Pessoas idiotas existem e pessoas legais também. – Falou gesticulando. - Nós planejamos essa noite justamente pra comemorar, pra esquecer os problemas. – Concordei com ela. – Agora olhe ao redor. Nós estamos aqui. Temos uma festa enorme que vai dar bastante trabalho pra limpar amanhã, mas ainda não quero pensar nisso. – Ri com a cara que ela fez ao dizer essa parte. – E você arranjou alguém que realmente despertou o teu interesse e aquela baixinha parece ser alguém legal. – Ri com a ideia de Taeyeon já ter uma ponta de aprovação de Jessica, isso era realmente difícil de conseguir. – Você não precisa beijá-la se não estiver preparada ou não quiser. Ela tem cara de ser um 7,5 no máximo, aliás. – Ri novamente, Jessica Jung elogiando alguém realmente não dura muito tempo. - Mas a cara que você estava fazendo assustou até a mim. A menina deve estar se sentindo mal.

Lembrei-me da forma que ela me olhou. - Eu preciso resolver isso. – Falei me levantando. Taeyeon devia estar realmente se sentindo mal depois do que fiz e ela merecia ao menos uma explicação.

- O que você vai fazer? – Jessica perguntou também se levantando.

Ajeitei o cabelo e minhas roupas e então olhei minha camisa e sorri assim que fiz aquilo.

- Er... Você tem certeza sobre isso? – Falou corada, não pude deixar de achar aquilo fofo.

- Tem algum problema pra você? – Perguntei.

- N-não, nenhum. - Respondeu coçando a nuca.

- Então não tem problema algum pra mim. – Me levantei e fui em direção a ela. - Hoje você é meu couple. – Enlacei nossos braços e sorri ao ver nossa imagem refletida no espelho.

- Eu acho que... – Não contive o sorriso ao lembrar tudo aquilo. – Acho que tenho um teste pra fazer.

(...)

Taeyeon:

Puxei Yuri assim que a vi na minha frente sem me importar com mais nada. Eu estava confusa, eu achei que ela (Tiffany) queria.

Passamos por várias pessoas das quais sequer observei o rosto e só parei quando chegamos a um lugar mais afastado da casa com algumas poucas pessoas sentadas em alguns cantos e latas de cerveja vazias pelo chão.

THE PARTY TIME [TAENY] [SHORTFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora