Hwang

194 23 4
                                    

- Tiffany, você não pode continuar assim. Já faz meses. - Jéssica falava fazendo cafuné na garota. - Acho que está mais do que na hora de você seguir em frente.

- Eu sei o que eu tenho que fazer. – Tiffany falava deitada no colo de Jessica. - Mas não me parece tão fácil. Você sabe o quanto eu me entreguei praquele relacionamento. Tudo o que eu mais queria era que desse certo e eu fiz de tudo pra isso acontecer, pra me restar o que no final? Pra ganhar um belo par de chifres. - Seus olhos começaram a lagrimar. - Não é como se eu estivesse preparada pra me entregar novamente.

- Fany, olha pra mim. - A loira pediu tocando no rosto da garota. - Tudo bem você estar mal. Você não precisa sair por aí caçando um novo amor na primeira esquina que virar. - Tiffany olhava a garota nos olhos. - Eu só não quero ver você assim mofando nessa casa como se a sua vida tivesse acabado depois que aquela estúpida te traiu. Ela não merecia você e você sabe disso. Ela sempre foi um oito, lembra?

- Depois do que ela me fez não dou nem três. - Falou limpando as lágrimas. – Mas eu acho difícil arranjar algo melhor que um oito nessa cidade. - Falou com um sorriso triste.

- E eu sou o quê? Um zero? - Jessica falou fingindo indignação.

Conseguiu um sorriso de Tiffany. - Não, bebê. Você é café-com-leite. Não conta. - Levou uma almofadada de Jéssica.

- Não consolo mais você. - Falou fazendo bico. Tiffany começou a rir da birra da garota. - Você tá querendo beijo agora?

- Ai meu deus, não. - Jessica falou virando o rosto pro outro lado. Tiffany começou a puxar a garota que soltava uns gritos agudos enquanto ria. – Acho que você quer.

Com um movimento rápido trocou de posição com Jessica, ficando por cima. - Vamos ver qual a sua pontuação Jung. - Jessica se debatia embaixo da garota rindo e tentando se soltar dos braços dela. Tiffany foi se aproximando e assim que Jessica fechou os olhos ela lhe beijou a testa.

- Obrigada. - Tiffany falou saindo de cima da garota. - Acho que está mesmo na hora de eu deixar isso tudo no passado e seguir em frente. - Estendeu a mão ajudando Jessica a levantar. Assim que a garota levantou puxou Tiffany para um abraço. - Seja bem vinda de volta, Tiffany Hwang. - Falou com a voz abafada por conta do aperto do contato. - Vou precisar de você no seu mais bom humor amanhã. Nem ouse me negar nada porque será meu aniversário e eu acabo de aceitar a sua sugestão de fazer uma festa. Precisamos comemorar.

- Vai precisar de ajuda com a organização?

- Você sabe que sim. - Retrucou Jessica. - Quem sabe você não arranja alguém pra fazer esse seu teste e para de querer me beijar.

- Não era eu quem estava reclamando de pontos. - Tiffany respondeu rindo e jogando a almofada que tinha acabado de juntar do chão na garota. – E pode ficar tranquila porque no que depender de mim, meu bv de meses vai continuar intacto amanhã.

-------------------------------------------x----x---x-----------------------------------------------

- Você sabe dançar? - Perguntei para Taeyeon depois que tínhamos terminado nossas cervejas. A noite tinha ficado quente, a música estava alta e senti que já estávamos tempo demais quietas.

- Mais ou menos. - Ela me respondeu insegura. Eu não sabia de onde essa garota fofa tinha saído, mas eu estava adorando a companhia dela.

- Posso te contar um segredo? – Falei me aproximando dela pra que me ouvisse. – Metade das pessoas aqui está bêbada e quem não está logo vai ficar. – Falei apontando para as pessoas ao nosso redor. Como a festa já estava entrando pela madrugada, o estado das pessoas por ali já não era dos melhores. - Nós não precisamos saber dançar. – Sorri olhando nos olhos dela e estendi a minha mão como um convite pra me acompanhar.

Ela segurou na minha mão bem mais confiante, meu pequeno incentivo pareceu ter funcionado. Seguimos para o meio das várias pessoas que dançavam por ali e quando encontramos um local que julgamos adequado, eu comecei a dançar próxima a ela. Ela parecia envergonhada, mas dançava bem.

Algo nela me atraía. Eu não sei dizer ao certo como, mas ela tinha me feito esquecer todos os meus problemas aquela noite. E no momento em que começamos a dançar, eu só conseguia ver ela na minha frente. A música mudou, era algo que devíamos dançar mais próximas. Depois de vê-la corar tantas vezes aquela noite, eu percebi o quanto era fácil deixa-la sem jeito. E temi que ela se afastasse por conta da nova música que tocava e do novo tipo de dança que tínhamos que fazer, mas estava tão bom estar ali com ela que não me importei em aproximar ainda mais nossos corpos e passar a dançar colada a ela.

Existe algo no mundo da dança muito mais perigoso que o contato dos corpos. Se você julga a proximidade como o divisor de aguas entre dançar simplesmente por dançar e flerte, você está redondamente enganado. Dança é feita por contato. Alguém conduz e alguém é guiado. E no fim das contas, aquilo que abre as portas e mostra o seu interesse é simplesmente o contato visual.

Foi o que aconteceu.

Assim que meus olhos encontraram com os dela, eu não consegui mais desviar. Senti minha respiração ficar irregular e notei quando os olhos dela fitaram os meus lábios. Ela foi se aproximando devagar e eu sentia meu coração batendo descompassadamente. Eu sentia desejo. Eu definitivamente queria, mas quando nossos lábios estavam perto de se tocar, todos os pensamentos que tinham fugido a minha mente aquela noite voltaram me acertando em cheio e eu hesitei. Ela pareceu voltar à realidade como se eu tivesse quebrado uma espécie de transe. Eu tentei falar alguma coisa, mas ela parecia tão desconcertada que tudo o que fez foi se desculpar e se afastar me deixando ali sozinha.

Levei alguns segundos pra raciocinar. Achei que lhe devia uma explicação, então segui atrás dela, mas antes que pudesse lhe alcançar a vi puxando Yuri, que vinha em nossa direção ao lado de Jessica, para longe dali. Jessica viu as duas se afastando com um olhar um tanto confuso e Yuri pediu pra que ela esperasse dizendo que logo voltaria.

Quando os olhos de minha prima encontraram com os meus, acho que ela teve uma vaga ideia do que tinha acontecido, talvez o meu olhar de quem tinha estragado as coisas explicasse tudo.


THE PARTY TIME [TAENY] [SHORTFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora