New Orleans, ano passado...
Klaus e Elijah chegavam do Rosseau's depois de um dia cansativo de trabalho e eles resolveram relaxar um pouco antes de voltar para casa.
- Rebekah? Freya?- Klaus grita o nome das irmãs mas nenhuma das duas respondeu
- Pelo visto elas não estão em casa- Elijah diz o óbvio
- Você jura Sherlock, nem tinha percebido- Klaus debocha- Kol está em outra cidade, Rebekah vive em baladas e a Freya mal sai da empresa, essa casa está ficando cada vez mais vazia
- Acontece- Elijah se levanta e pega mais uma dose de whisky- Quer também?- Ele pergunta e o loiro afirma com a cabeça
- Vamos ver um filme?
- Escolhe um filme ai- Elijah fala
-Vai querer pipoca?- Klaus pergunta pronto para se levantar enquanto o moreno se senta do lado dele o entregando a bebida e colocando o resto da garrafa em cima da mesa caso queiram mais
- Estou sem fome- Elijah entrega o controle para Klaus
- Pode ser Annabelle?- O loiro pergunta e o Elijah acente, ele liga o filme
Com o filme já na metade, os dois já terminaram de beber o resto que tinha na garrafa e estavam ultra bêbados a essa altura. Klaus nem percebeu quando deitou a cabeça no peito do Elijah e o moreno retribuiu esse ato com um carinho no cabelo do loiro.
Mais algum tempo de filme depois, Klaus segura a mão do Elijah no qual estava em seu cabelo e o olha, e o beija com desejo e luxúria.
Elijah de início achou estranho e não retribuia o beijo mas também não afastava o irmão em momento nenhum, o moreno depois retribui o beijo se sentindo avontade com aquilo que estava acontecendo. Elijah deitava o irmão mais novo no sofá mesmo e ficando por cima do loiro, continuando o beijo enquanto sua mão descia para dentro da camisa do irmão, nenhum dos dois iam se lembrar muito daquele momento no outro dia mesmo, então eles só queriam aproveitar.
Elijah descia os beijos até o pescoço do irmão com desejo enquanto Klaus gemia baixo e se arrepiava. O mais velho usava suas mãos livres para desabotuar a camisa social do loiro e a tirando logo em seguida.
Klaus segurava no cabelo do irmão enquanto aproveitava os beijos e tirava a roupa do mesmo e aproveitava uma vez ou outra para passar a mão em um ponto ou em outro o que fazia o Elijah ficar louco de tesão.
Quando ambos já estavam nus Elijah pega sua gravata e colocando o irmão no seu colo enquanto ele estava sentado e amarrava seus pulsos para trás segurando a cintura do loiro para ele não cair, até o momento nenhum dos dois caiu na realidade do quanto aquilo é errado e só continuaram.
Elijah beijava cada parte do pescoço até o peito do irmão fazendo Klaus dar gemidos sofridos, Klaus fecha o olho.
- Olha para mim- Elijah manda, Klaus obedece fazendo seus olhos se encontrarem
Elijah posicionava o irmão mais novo no meio das suas pernas e nesse momento Klaus entendeu o que ele queria e logo começou a sentar no mesmo num gemido alto e jogando a cabeça pra trás. O moreno segurou o rosto do irmão mais novo a sua frente sem quebrar o contato visual entre eles, Klaus ia cada vez mais rápido na sentada, gemendo mais alto.
- Eu quero que olhe somente para mim e não pode virar o olhar- Elijah manda, Klaus acente com a cabeça ainda gemendo e indo o mais rápido que pode
Elijah um tempo depois o tira do seu colo e o deita no sofá novamente, o mais velho coloca as pernas do mais novo no seu ombro e se posicionando no meio das pernas dele, o penetrando de uma vez o que o fez o Klaus gemer bem alto pela surpresa e o tamanho.
Klaus gemia cada vez mais alto com cada estocada com um misto de prazer e dor pelo fato do mais velho não ter o esperado se acostumar, ele revirava os olhos gemendo o nome do irmão enquanto sem sucesso tentava se soltar da gravata em seu pulso.
Elijah beijava a coxa do irmão indo mais rápido nos movimentos e percebendo que isso estava deixando o loiro cheio de tesão, alternou os movimentos indo entre rápido e devagar para o castigar.
- Mai... Mais rápido Elij... Elijah- Klaus pede em meio aos gemidos
Elijah obedecendo o irmão vai mais rápido acertando o ponto G algumas vezes e em meio aos gritos Klaus chegou ao seu ápice gozando naquele momento. Elijah querendo se divertir mais vai mais forte e fundo nas estocadas fazendo Klaus até revirar os olhos, umas estocadas depois Elijah também não aguentou e chegou ao seu ápice gozando dentro do irmão e ofegante com os dois suados e se deitando do lado do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente- Kol Mikaelson e Christian Grey (Concluído)
FanfictionOs Mikaelson (nessa história eles vão ser humanos) vão para Seattle resolver um assunto da empresa deles e por obrigação das irmãs Freya e Rebekah, Klaus e Elijah tem que levar seu irmão mais novo Kol que acabou de completar 18 anos, mas é um comple...