Christian levava Kol aos beijos em direção ao quarto do loiro, Kol retribuia o beijo com afinco e velocidade e quando os dois chegam no quarto, Christian coloca o Kol na cama com cuidado subindo em cima dele prendendo suas pernas e seus pulsos acima da cabeça fazendo com que o castanho não consiga se mexer, Christian continua descendo os beijos pelo corpo do Kol que gemia ofegante e manhoso.
Depois que o loiro solta os pulsos do Kol ele desce até a barra da calça de moletom dele e começa a tirar devagar junto com a cueca, e quando ele tira toda a roupa do castanho ele começa a tirar a própria roupa se posicionando no meio das pernas dele.
- Abre as pernas para mim- Christian ordena, Kol obedece e logo o loiro se posiciona novamente
Kol fica o olhando sorrindo, como o Christian estava sedento por aquilo e pelo que ele percebeu Kol igual, Christian sem esperar mais e nem o preparar, o penetra sem avisar e no seco mesmo e o Kol somente da um grito alto por ser pego de suspresa.
Enquanto Christian espera o mais novo se acostumar ele o beija, e quando Kol da sinal verde ele começa a se mexer com velocidade e vontade dentro dele, o mais novo gemia enquanto Christian mordia a ponta da orelha do castanho lhe causando vários arrepios enquanto a outra mão dele se enroscava no cabelo dele e a que estava livre voltada a segurar os pulsos dele acima da cabeça e o loiro ia mais forte nas estocadas acertando a próstata do Kol que gemia mais e mais alto em resposta.
Enquanto o loiro continua acertando o ponto G do amado ele continua puxando o cabelo ruivo acastanhado do mais novo que revirava os olhos de prazer todo suado e quase sem voz.
Quando o Kol não aguenta mais e acaba gozando sujando o peito do loiro, Christian sorri vitorioso por finamente ter o que queria bem na sua frente agora e sai de dentro do Kol e se senta chamando o mais novo com o dedo que vai engatinhando em direção a ele e quando ele se senta no colo do loiro encaixando o membro dele na sua entrada e num gemido de dor ele vai se sentando devagar.
- Cavalga em mim vai- Christian manda beijando o mais novo com desejo
Kol obedece começando a cavalgar com o resto na energia que ele tem e o loiro beijava seu pescoço e o Kol revirava os olhos sem parar segurando no ombro do loiro e o arranhando forte tirando até sangue o que o Christian não ligou pois estava gostando demais de ver a cena do pegador e desobediente Kol Mikaelson cadelinha dele e fazendo o que ele pede.
Um minutos depois Christian também não aguentou e acabou gozando com toda vontade que sempre teve, Kol se deita do seu lado depois cansado, suado e sem voz para nada o que ele não demora para dormir.
[...]
Kol acordava e logo percebe que o Christian ainda está dormindo e ele sorri feliz ao ver aquela cena e principalmente ao lembrar o que aconteceu ontem a noite.
O Mikaelson começa a fazer carinho no peito do Grey até sentir o loiro segurando sua mão com força sem o deixar ele encostar no seu peito.
- Não toque- Christian ordena soltando a mão do Mikaelson
- Por que não posso tocar?- Kol estava entender
- Isso não importa, só não toque- O loiro se levanta e vestindo a roupa e o Kol faz o mesmo
- Só me explica o por que
- Não Kol, EU DISSE QUE NÃO PODE TOCAR!- Sem perceber Christian grita com o Mikaelson que se encolhe dando um passo para trás, saindo do quarto assustado- Espera ai Kol- Ele segue o Mikaelson quando percebe que o assustou o que de nada adianta já que o Mikaelson já tinha saído do apartamento
Kol andava pelas ruas de Seattle desnorteado e muito assustado, pelo simples fato do Christian ter agido igual os Salvatores agiam com ele. Ele ficava com a mão na cabeça tentando não chorar e falhando, mas tentando não entrar em um ataque de pânico por lembranças ruim terem vindo a tona nesse momento.
Kol vai até uma praça para tentar se acalmar e como ele deixou o celular no apartamento do Grey então ele não podia mandar mensagem para os irmãos.
- Olha quem encontrei aqui- Guiseppe diz atrás do Mikaelson que se levanta ainda mais assustado e o olha
- Não, não, você não é real- O castanho dá passos para trás sem tirar os olhos do Salvatore
Guiseppe sem responder nada somente sorri de lado indo até o Kol e o puxando com força pelo braço do garoto de um modo que quem visse isso achasse que era só um pai levando o filho rebelde de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente- Kol Mikaelson e Christian Grey (Concluído)
FanfictionOs Mikaelson (nessa história eles vão ser humanos) vão para Seattle resolver um assunto da empresa deles e por obrigação das irmãs Freya e Rebekah, Klaus e Elijah tem que levar seu irmão mais novo Kol que acabou de completar 18 anos, mas é um comple...