Prólogo

636 55 51
                                    

New orleans, 3 anos atrás

Em Nova Orleans, uma cidade em que os Mikaelson eram os mais famosos da cidade por ser a família mais rica da e que eram os donos de várias empresas na cidade e seus filhos e filhas são desejados por várias pessoas diferentes todo dia. E eles tem as melhores vidas que o dinheiro e amor paterno e materno pode existir.

Freya Mikaelson, a futura dona das empresas por ser a mais velha e em segundo lugar seria o Finn se o mesmo não tivesse felizmente morrido a alguns anos pois uma pessoa que odiava os Mikaelson queriam atingir Mikael e Esther e assim essa pessoa acabou matando o garoto que na época tinha 29 anos.

Elijah Mikaelson, o comportado da família e com apenas 27 anos já tinha noção de como comandar as empresas da família, mesmo sendo uma "criança" ainda para os pais.

Klaus Mikaelson, ele é um misto de sabe se comportar quando o assunto é negócios mas não mantém essa pose 24 horas por dia, afinal ele só tem 21 anos tem que viver um pouco também.

Kol Mikaelson, o típico adolescente rebelde que não quer seguir o negócio da família, a grande paixão dele é desenhar e fazer obras de arte como escultura e quadros, etc... E mesmo que ele tenha só 15 anos já sabe que é isso que ele quer para o futuro dele, e o garoto também é muito apegado aos irmãos principalmente ao Klaus que sempre o incentivou a seguir seu sonho e não ser só mais um pau mandado dos pais. Kol nunca foi do tipo se importava se as pessoas davam em cima dele ou não, é estranho até para ele próprio não querer ser a puta da família, ele prefere ficar na dele sem ninguém o incomodar.

Rebekah Mikaelson, a linda princesinha da família que mesmo tendo 14 anos apenas era muito desejada por todos e todas, só que a loira só queria saber de se divertir e não ter nada sério com as pessoas, e pretende aprender a gerenciar os negócios da família junto com seus irmãos e irmã.

Numa semana em que Mikael e Esther tiveram que sair resolver um assunto em New Orleans mesmo, os filhos deles ficaram em casa e foi nessa mesma noite que eles receberam a ligação de que o carro dos seus pais tinham batido e os mesmos não sobreviveram deixando os irmãos Mikaelson tendo que gerenciar tudo sozinhos e com tudo é tudo mesmo até de cuidarem uns dos outros a aprenderem a serem empresários respeitados.

Nesses meses seguintes, Klaus mesmo sabendo que o Kol estava mal e precisando do irmão, o loiro estava muito ocupado com o trabalho que só falava que ia falar com ele quando chegasse em casa, e acontece que ele chegava tão tarde em casa que o Kol já estava dormindo quando ele ia no quarto do irmão.

2 anos antes

Kol alguns meses depois decidiu estudar em Mystic Falls, e os irmãos um pouco receosos de o deixar sozinho numa cidade que o castanho nem conhece, e depois de muita insistência do Kol eles permitiram que ele fosse e com a condição de que ele ligasse para os irmãos todo dia, e não faltasse aula por nada e não deixasse suas notas abaixarem por coisas bobas e assim Kol fez isso, não deixou nada atrapalhar o seu futuro pelo menos não antes dele conhecer o Damon e seu pai.

1 ano antes

Aos 18 anos, o garoto terminou de estudar e voltou para New Orleans e não falando para ninguém tudo que o Damon e o Guiseppe o fizeram pois o garoto sentia vergonha de ter sido tão ingênuo a deixar chegar naquele ponto, ele sente nojo dos Salvatores e de si mesmo por não ter conseguido se defender quando tinha chance. Por isso quando o Kol chegou em New Orleans, ele não queria que os irmãos perguntassem como foi a vida dele em Mystic Falls, por isso o mesmo ficava o mais longe possível dos irmãos e toda noite ia para festas, bebia praticamente o bar todo, pegava algumas pessoas mas quando essas pessoas tentavam dar o próximo passo o Kol fugia, tudo para tentar esquecer o que os Salvatores o fizeram e seus traumas sumiam por algumas horas.

Hoje em dia

Rebekah e Freya, foram a Nova York resolver uns assuntos que Mikael e Esther deixaram de lado por anos e o mesmo com Klaus e Elijah que tiveram que ir a Seattle resolver algumas coisas com o dono das empresas grey, Christian. Kol mesmo não querendo ir achou melhor ir junto, pois se ele ficasse sozinho na cidade Damon poderia o achar novamente e tudo que ele não queria era isso.

Assim quando os três Mikaelson chegam em Seattle, ficam num hotel  cada um em quartos separados e como a viagem foi cansativa os três vão descansar para amanhã que seria a reunião com o senhor Grey.

Derrepente- Kol Mikaelson e Christian Grey (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora