Karma on
Me chamo Karma Akabane, tenho vinte e três anos, sou o chefe da máfia e muito bem sucedido em meu trabalho.
Tenho um irmão mais novo, Asano ele é o segundo no comando é a pessoa em quem mais confio, e após dele tem minha prima Rio Nakamura, nossos pais eram irmãos e morreram todos em uma emboscada feita por um dos inimigos de meu pai, mas eu me vinguei matei todos os envolvidos matando o chefe daquele bando em frente de todos que pra ele trabalhavam e meus homens o fazendo assim como exemplo pra queles que achavam que poderiam mecher com minha família e sairia impune.
Cinco anos após eu ter assumido o lugar na liderança da máfia obtive muitas conquistas, com o tempo ouve acréscimos a máfia, Isogai Yuma e Hiroto Maehara duas pessoas com personalidades diferentes mas que se complementam, assim como se complementam eles foram um dos melhores acréscimos Isogai é um mestre em armas e cuida da segurança da minha casa e de todos da máfia já Maehara é um exelente torturador e fazem parte da equipe principal.
A única coisa que meus amigos dizem que eu precisso é de alguém ao meu lado - fora que eles juram que tenho um pedaço de gelo no lugar do coração.
Bom voltando ao trabalho, estou com documentos até o pescoço, quanto mais eu torço pra ter um dia calmo Asano sempre entra no meu escritório com pilhas de documentos.
Estava concentrado em revisar os contratos de fornecedores e parcerias que mal pude conter a cara de desanimo quando vi meu irmão entrando em meu escritório.
- O que você quer Asano? - perguntei ao meu irmão que já se sentava a minha frente.
- Nada demais só vim trazer mais alguns papéis e avisar que você já deveria estar no galpão do lado sul da cidade conferindo o carregamento.
Pois é, eu esqueci completamente desse carregamento. E essa peste sabia disso.
-Por que eu tenho que ir verificar o carregamento - o questionei - sendo que sou eu o chefe aqui?
Meu irmão suspira parecendo cansado.
- Eu ainda tenho coisas pra fazer aqui, e foi você mesmo que disse que queria verificar o carregamento assimque chegasse maninho.
Ele sorriu pra mim, mas era um sorriso debochado e como tenho ódio desse sorriso. Apesar de ter o mesmo sorriso que meu irmão.
-Serto eu vou até lá - resolvo nem tentar convencê-lo de ir no meu lugar.
-Manda prepar meu carro, saio em trinta minutos.
Asano confirma com um aceno de cabeça e sai de .eu escritório.
Quebra de tempo
Passei uma hora e meia naquele galpão conferindo tudo foi um tédio só.
Depois de tudo conferido resolvi dar uma volta, já tinha tempo desde a última vez que sai sem que fosse a trabalho. Voltei pro carro e mandei que o motorista dirigisse até un parque que tinha ali perto. Demorou
uns quinze minutos do galpão até o parque, minha mãe costumava trazer meu irmão e mim aqui quando crianças.Por uns vinte minutos eu andei despreocupado pelo lugar não havia mudado muitas coisas, continue andando até que senti algo ou pra ser mais exato alguém batendo em minhas costas.
Me viro e vejo que quem havia me acertado acabou caindo no chão. Fico esperando que a pessoa que se chocou em mim levantassepra que eu pudese mostrar o erro cometido.
O garoto se levanta devagar deveria estar com medo - pois eu também estaria se estivesse diante de alguém como eu ainda mais se fosse baixinho daquela forma.
- Desculpa moço e-eu não v-vi o senhor. - ele gaguejava muito.
-Como não me viu olha o meu tamanho moleque!
-Desculpa não foi por querer - ele realmente parecia assustado e eu estava irritado.
O garoto finalmente levantou a cabeça pra falar comigo, o que pra mim foi um grande tormento o garoto tinha os olhos inchados por ter chorado recentemente fora que senti vontade de abraça-lo.
- O que aconteceu com você?
Ele volta seu olhar a mim i que eu gostei por mais que seu rosto estivesse triste seu olhaf era calmo e tranquilo.
- Não aconteceu nada não.
- Então por que estava chorando garoto.
Ele pareceu pensar antes de dizer algo a mim.
- Não foi nada demais moço - moço? Claro ele não deveria saber quem eu era.
- Certo e qual seu nome?
- Nagisa, Nagisa Shiota. E o seu?
É sério que ele não sabe quem eu sou? Kkk engraçado geralmente as pessoas me reconhecem seja por eu ser CEO de uma das maiores empresas do país ou por ser chefe da máfia.
- Karma Akabane prazer.
Nagisa finalmente percebeu quem eu sou.
- Você é o chefe da máfia não é? - ele me reconheceu pela máfia? Inacreditável.
- Sim.
Depois que disse quem eu era conversamos por um tempo, atéque recebi uma mensagem da Rio me mandando voltar. Até parece que quem manda é ela.
- Bom Nagisa foi bom falar com você mas agora tenho que ir.
Ele sorriu pra mim e começou a se despedir.
- Serto foi legal falar com você Akabane e desculpa mais uma vez pelo o ocorrido.
Apos isso ele se virou e foi embora, assim que cheguei no carro percebo que meu motorista me olhavaDe um jeito estranho.
- Tudo bem com você James?
- Sim senhor - respondeu de imediato - só me perguntava o que fez o senhor ficar com esse sorriso de orelha a orelha na cara.
Um sorriso? Eu estava sorrindo?
- Não foi nada demais James só encontrei algo que quero apreciar melhor e com mais calma.
Embarco no carro logo James fecha minha porta e embarca no mesmo.
- Pra onde senhor Akabane?
- Vamos pra casa James.
O caminho foi tranquilo e durante o percurso até em casa aqueles olhos não saiam de minha cabeça.
Aquele garoto tinha que ser meu. Nagisa você ainda será meu tudo de que preciso é te trazer até aqui.
James para o carro em frente a minha casa, assim que entro vejo Rio sentada em uma das poltronas da sala, Isogai e Maehara jogando e meu irmão mexendo no tablet.
- E então como foi lá? - Asano tirou os olhos da tela pra falar comigo. - Você demorou algum problema?
- Não tudo ótimo. O carregamento está certo só resolvi dar uma volta.
Os deixei ali e fui pro meu quarto aquela tarde realmente foi diferente das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Demônio (Pausada)
FanficKarma Akabane um mafioso perigoso e muito temido pelas pessoas, mas com exceção de Nagisa Shiota um garoto meigo timido e que tem que viver em uma casa onde é totalme desprezado pela própria mãe. Mas tudo isso muda quando Nagisa conhece o maior ch...