Capítulo 4

236 21 4
                                    

Nagisa on

Depois de uma semana já me conformava em não ter mais a minha vida, mesmo que não fose bem uma vida, aqui eu raramente saio desse quarto imundo e quando saio é pra fazer algo como trabalhar.

Aqui eu conheci muitas pessoas e a maioria estava na mesma situação que eu. Haviam sido vendidos por algum famíliar ou estavam ali por rapitos, sequestros. Mesmo estando aqui a uma semana ainda não conhecia quem comandava tudo isso, mas já desejava a morte dele por fazer essas coisas oriveis com todas essas pessoas.

Agora estou novamente em uma sala organizando tudo. Ali tinha cadeiras, mesas, sofas e meu trabalho era limpar e deixar tudo organizado nessa sala e em outras.

Duas meninas falavam comigo e foram as únicas que foram legais comigo, me explicaram como as coisas funcionavam por aqui. No dia seguinte da minha chegada elas já me explicaram que tem algumas pessoas que trabalham ali que foram vendidas ou sequestradas e ate mesmo pessoas que deviam dinheiro pro cara que mandava em tido e trabalhavam ali.

Kim, uma das meninas que falam comigo explicou que tem alguns deles que são levados e não voltam, outros aparecem depois de algum tempo, a mesma disse que estava ali a dois meses e ainda não tinham reparado nela o que a mesma achava bom.

Lili, estava ali a um pouco mais de tempo e as únicas vezes que a pegaram era para uma " vistoria " como haviam dito.

Agora eu estava finalmente finalizando meu trabalho quando o segurança que me tirou do quarto apareceu ali com aquela cara carrancuda de sempre.

- Venha garoto o chefe quer ver você.

Não sabia bem como agir e fazer e ele deveria estar com presa pois entrou e pegou meu braco direito com tanta forca que tinha certeza que ficaria marcado depois, e me afastou porta a fora.

Tentei acompanhar seus passos rápidos e precisos, mas ele era grande e minhas pernas não eram tao grandes como as dele.

Andamos por dois corredores enormes e subimos cinco lances de escadas. Paramos em frente de uma porta enorme feita de madeira marrom, ele bate duas vezes e espera a permicao para entrer.

Ouvimos um voz grosa do outro lado da porta nos permitindo a entrada.

-Entre, Carlos.

Entramos e assim que levo meus olhos a uma mesa de mogno em frente de uma janema que ia do chão ao teto com um homem com expressão seria mechendo no computador e olhava para nos ainda serio.

-Deiche o garoto ai e saia, mande o Kiminari, vir aqui imediatamente. - o cara que se chamava Carlos se retira da sala e fecha a porta.

O homem que antes estava sentado andava agora ao meu redor me observando de cima a baixo. Como se me avaliase. Ele volta para sua mesa depois de me observar por cinco longos minutos, logo em seguida o homem que me trouxe para ca entra no escritório.

-Senhor Oen, do que precisa? - ele parecia ainda mais assustador do que na quela noite em que me trouxe para ca.

-Esse garoto com toda certeza superou todas as minhas espectativas - ele falava suavemente - você fez um ótimo trabalho em comprar ele, nos rendera com certeza uma ótima quantia.

Kaminari, da um sorrisinho de como já esperava isso do chefe.

-Senhor Oen, obrigado pelo elogio - agradeseu enquanto andava ate a mesa do chefe e passando por mim e alargando seu sorriso que me fez tremer  - ele foi um ótimo negocio, certamente agradara muitos dos nossos compradores.

Como se eu já não estivesse com medo o suficiente congelei no lugar.

Foi só naquele momento que percebi e tive certeza fo que se tratava tido aquilo, ele vendiam pessoas.

-Kaminari, quero ele pronto para amanhã.

-Muitos dos nossos melhores compradores irão comparecer no evento e quero os melhores para os melhores.

-Sim, cuidarei de tudo ele assim como os outros estarão prontos e perfeitos para amanhã.

Eles falavam tao calmamente, com uma serenidade na voz como se estivessem falando de algum produto, aqueles dois eram monstros e amanha eu poderia ser comprado por alguem como eles ou ate mesmo pior.


E essa foi um capítulo mais curto.

O próximo capítulo sera postado em breve.

Ate a próxima.

Bjs.

Contrato com o Demônio  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora