Capítulo 5

239 19 8
                                    

Autora on

Apos uma semana de muito estresse, Karma conseguiu finalmente relaxar, estava sentado no sofá do seu escritório em casa quando Rio passa pela porta como um furacão devastando tudo por onde passava.

A loira corre os olhos pelo lugar a procura do primo assim que o vê no sofá vai até ele e se senta na poltrona a sua frente. O ruivo passa a olhar sua prima já prevendo o problema que a mesma o traria pra resolver.

- Rio, se você tiver qualquer problema, qualquer que seja mesmo, passa pro Asano, que ele resolve.

Rio observa alguns instantes ate pegar um envelope e lhe entregar, mesmo a contra gosto Karma o pega sem demora ele o abre. A primeira coisa que encontra e uma foto de uma casa branca, com janelas cinzas.

- Achei que gostaria de saber o que descobri sobre o seu garoto. Ele com certeza precisa de ajuda.

-Por que ele precisaria de ajuda? - a olha com interece.

- Apenas continue olhando o que tem ai.

Karma continua passando o que tinha no envelope.

Tinha fotos do Nagisa ele saindo de casa, andando na rua só, com a mãe, algumas em frente a escola. Mas o que chamou a atenção do ruivo foi que todas ela eram imagens de câmeras segurança ele volta a olhar para loira.

-Você não tirou nenhuma foto dele porque?

-Eu até teria tirado fotos dele pessoalmente, mas acontece que ele sumiu.

Karma na sabia o que pensar. Seu garoto estava desaparecido.

-Desde quando Rio, como ele desapareceu, a mãe dele não deu queixa na polícia? - o ruivo estava desesperado, não poderia ter perdido seu garoto sem nem ao menos telo tido com sigo.

- Ai é que esta, - começou Rio - A última vez que ele foi visto, foí correndo no bairro dele, depois uma câmera de segurança de uma lanchonete o pegou indo em direção ao parque parecia estar correndo de alguém - é claro que o ruivo lembrava perfeitamente de como o garoto estava, chorando ofegante pela corrida, e com medo nos olhos. - depois de um tempo ele refas o caminho que fez mais cedo e volta para casa.

- Ele ficou dentro da casa por algumas horas. Falei com alguns de seus vizinhos e todos me disseram que estavam surpresos pelo garoto ainda estar vivo - Rio faz uma pausa e olha para o primo, ele já não estava com uma cara muito boa, e ela se preparava pelo que viria quando o ruivo ouvisse o fim do relato.

- Continue Rio.

Foi tudo que o ruivo pronúncio.

- Bom, eles disseram que o garoto era constantemente agredido pela mãe, o pai dele foi embora mas ninguém sabe ao certo o motivo, as agressões aumentaram conforme ele foi ficando mais velho e com a chegada do namorado da mãe.

- A dona da casa ao lado a dele, me contou que o namorado da mãe dele constantemente o encarava com olhares de desejo e que já havia sofrido assédio do homem. -  Karma fervia de raiva e Rio não queria ser alvo da raiva do ruivo naquele momento. - Ele raramente estava bem, ou ele tinha algum hematoma que justificava ter caido, ou algum corte muitas vezes ele saia de casa mancando e em dias de sol com roupas que lhe cobriam cada centímetro de pele. Encobrindo os hematomas.

- Segundo a mulher com quem falei o garoto a ajudava com a sua filha de dois anos e via quando ele estava com algum ferimento e ela cuidava dele, mas ele nunca deichou ela fazer nada elem disso pois tinha medo do que a mãe poderia fazer.

Mesmo não entendendo muito o que sentia com tudo que ouvia sobre Nagisa, karma, se controlava ao maximo para ouvir tudo o que a loira tinha para falar sobre a situação. Antes de agir com as devidas informações.

Contrato com o Demônio  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora