Nagisa on
Me chamo Nagisa Shiota, tenho dezoito anos, sou um garoto com a aparência um tanto afeminada o que me incomoda muito, sou filho único e vivo com minha mãe, meu pai foi embora quando eu ainda era criança minha mãe jura que foi por eu ter nascido um menino.
Mas na verdade foi por ele não estar aguentando mais todas as brigas entre eles, e ela me tratando como menina, após meu pai ter ido embora, as coisas pioraram.
Minha mãe Hiromi não suporta o fato de eu ter nascido menino e por isso ela tem o que eu chamo de precensa negra é uma forma que arranjei de diferenciar quando está de bom humor e quando não esta.
No momento estou sentado em minha mesa no quarto. As provas do primeiro trimestre estão chegando, e o máximo que eu posso fazer pra não ter que enfrentar os surtos de minha mãe é tirar boas notas. Pra uma pessoa que cresceu sozinho, sem irmãos e com uma mãe louca até que sou bem tranquilo e estável.
Uma hora e meia havia se passado desde que comecei á estudar, só pude perceber que já havia se passado quase duas horas por ter ouvido a porta da frente sendo aberta.
Suspiro, com a chegada de minha mãe eu sempre acabo ficando inseguro e faso algo de que não goste, começo a arrumar meu material da escola, já me preparando mentalmente pra mais um de seus ataques.
Assim que termino de arumar tudo saio do quarto indo até minha mãe. Com calma, desço a escada, pretendia ir direto para a cozinha, se eu não tivesse visto aquele homem jogado no sofá da sala.
Minha mãe tinha um namorado, não me importaria com isso se ele não fosse, um tarado, nojento, escroto, drogado, pervertido.
Eu já sofri assédio por ele umas cinco vezes, fora as vezes em que ele ficou me cantando, mandando indiretas pra mim. Na primeira vez em que sofri assédio contei a minha mãe. E tudo que consegui foi um tapa na cara e uma surra que com toda certeza foi a pior de todas.
Minha mãe falou com ele após quase me matar e o cretino negou tudo e ainda se ajoelhou na frente dela, e foi aí que passei a ser ameaçado por esse enviado do capeta.
Finjo que não o vi e sigo pra cozinha, resolvo pegar um copo d'água e voltar promeu quarto. Ainda tinha que estudar algumas matérias da escola.
Assim que me viro pra sair da cozinha dou de cara com o NOJENTO do Ruy. Ele mantinha um sorriso de expectativa na cara e isso me deu nojo. Ruy se aproxima pouco a pouco e eu ando pra trás até bater na pia.
- O que você quer? - pergunto já com medo doque ele pudese fazer.
- Nagisa, como que você tá - ele se aproxima mais e com aquele sorriso que me da medo - a sua mãe mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar hoje, e me disse pra mandar você me tratar bem.
O crápula chega em mim já me tocando, sem ter como sair dali, daquele toque que me fazia sentir nojo, sem que eu percebesse lágrimas começam a cair e os toque aumentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Demônio (Pausada)
FanficKarma Akabane um mafioso perigoso e muito temido pelas pessoas, mas com exceção de Nagisa Shiota um garoto meigo timido e que tem que viver em uma casa onde é totalme desprezado pela própria mãe. Mas tudo isso muda quando Nagisa conhece o maior ch...