Capítulo 6

210 16 8
                                    

Nagisa on

Tudo estava correndo muito rápido. Em um minuto eu estava em um escritório com dois homens nojentos e assustadores e em outro estava em um quarto enorme com outras pessoas.

Muitas delas eu reconheci de vista, por já ter me encontrado com elas durante os trabalhos. As pessoas que eu não sabia quem eram estavam com roupas entregando-nas para que vesticemos.

Como não sabia o que fariam caso me recusasse a fazer algo, fiz tudo o que me mandaram em completo silêncio apenas observando a minha volta.

Após um bom tempo em que todos fomos arrumados a porta do quarto se abre, logo em seguida entra Kiminari junto com a Lili e Kim, ambas com lagrimas nos olhos e com marcas no rosto.

Kiminari, continua andando até o centro do quarto, para que não precisase ficar muito perto dele fui lentamente para um canto do quarto ficando atrás de dois garotos que também estavam ali na mesma situação que eu.

-Atenção todos vocês. - ele grita - vocês estão aqui para obedecer e servir, não para ficarem fazendo bira e desobedecer as ordens dadas a vocês.

-Essas duas - ele aponta para as meninas que se encolheram quando Kiminari se virou de frente para elas - resolveram desobedecer e foram punidas. Cada um de vocês será vendido no leilão dessa noite, fiquem cientes disso seus compradores não são as pessoas mais carinhosas e boas do mundo, então se quiserem continuar vivendo façam o que lhes forem dito.

No final de sua fala ele me olha por segundos e depois sai, fui até as meninas e as abrasei.

-Nagi você também vai ser  vendido. - não era uma pergunta, Kim se preocupava comigo assim como a Lili.

Entre elas eu sou o mais novo tendo 17 e ambas as duas com 21 anos.

-Não precisa se preocupar Kim, eu vou ficar se preocupe agora apenas com você mesma e isso vale pra você também Lili.

Logo as duas foram pegas para serem arrumadas também. Um homem que parecia mais com uma montanha, vinha de hora em hora para verificar como estávamos e avisar sobre o tempo restante, a última vez que ele voltou ao quarto distribuiu números para cada um de nós, eu era o último.

-Prestem atenção aqui todos  vocês.

-Hoje ira acontecer um leilão, e vocês serão os produtos. Cada um ganhou um número, quando esse número for chamado você terá que ir até uma plataforma que terá em frente ao público, ficar parado e é claro sorrir, vocês serão mostrados e em seguida será feito lances e o lance mais alto vence e leva o produto.

Ele falou com tanta naturalidade e com um sorriso ainda. Antes que ele voltase a falar um dos garotos levanta a mão pedindo para falar.

-E se caso não formos comprados, o que vai acontecer com a gente? - ele estava com medo e era muito visível sem contar que eu também estava me tremendo de medo.

-Caso não sejam comprados voltaram para seus afazeres e esperarão até serem chamados novamente. - ele olha o relógio e suspira. - bom está na hora

No total eramos em vinte e cinco, como eu era o último tinha mais tempo para ficar com medo e aprencivo.

Bom o capítulo é esse, mas é só uma parte resolvi dividir ele.

Espero que tenham gostado.

Bjs.

Contrato com o Demônio  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora