-Aviso no final do cap-
Aproveitem.
Karma on
Já era de manhã e eu estava me arrumando para ir a empresa ponho meu terno, o sapato social e um relógio que é claro não poderia faltar.
Saio do quarto, e quando menos espero dou de cara com meu irmão que não estava com uma cara muito boa.
- Bom dia Asano como você tá?
O mesmo apenas me olha com um olhar meio irritado e tudo que recebo dele é um resmungo. Asano não era de ficar resmungando pelos cantos e nem pras pessoas, e muito menos pra mim já que não adimito falta de respeito comigo.
Deixo essa passar pois se ele estava dessa forma deveria ter acontecido alguma coisa seria pra ter deixado ele desta forma.
Ele segue em frente e eu o sigo, fomos até a cozinha e já encontramos Isogai e Maehara já comendo. Sentamos a mesa e pela forma que olharam pro Asano de pois que deram bom dia e ele não respondeu não deveriam saber o motivo dele estar com aquela cara de quem comeu e não gostou.
O resto do café se seguiu tranquilo Asano quieto, eu o observando e os meninos discutiam sobre o que iriam fazer no final de semana.
Rio não estava em casa, pelo visto tinha saido novamente com um de seus casos de uma noite só.
Saio de casa indo direto pro carro que me esperava em frente a minha casa. James abre a porta pra mim me dando passagem, me acomodo no banco de tras esperando que James entre para seguirmos a imprensa.
No meio do caminho me lembro que ontem conheci a pessoa mais bela do mundo, olhos azuis e cabelos da mesma cor, fiquei realmente muito impressionado com ele e o quero pra mim.
Com os mesmos pensamentos de ontem comeso a pensar em como trazelo ate mim. Eu precisava dele nem que fosse apenas para telo por perto eu o queria comigo e com mais ninguém.
Fiquei parcialmente emprecionado com meus pesnsamentos, era a primeira vez que desejava uma pessoa assim desa forma e acima de tudo não conseguia tirar o pequeno de olhos azuis de meus pensamentos. Eu queria o Nagisa e o teriam apenas para mim.
(...)
Já estava no escritório a algum tempo desde que cheguei não parei de assinar e revisar contratos tanto da empresa quanto os negócios da máfia.
Ouso uma batida leve na porta, dou permicao pra que a pessoa entre e assim é feito. Como ouso barulho de saltos batendo no chão levanto o olhar e vejo que se trata de minha secretaria.
Eu sinceramente não intendia o por que dela usar umas roupas tão curtas e vulgares sendo que não conseguiria nada comigo. Tentar me seduzir com o corpo não resultaria em nada ate por que eu não gosto de mulheres e sim de homens.
Ela se aproxima mais da mesa deixando bem a vista seu decote extremamente exagerado na minha opinião.
- Senhor Akabane. O senhor resebeu um convite de um de seus sócios, o senhor Marck Oen.
So de ouvir esse nome me da nojo.
Marck Oen, é o ser mais desprezível, nogento, escroto, repuginate e acima de tudo um babaca idiota. Apesar de sermos sócios ele é o tipo de pessoa que eu tenho o prazer de eliminar por conta de seus negócios que não me agradam nem um pouco.
Marck Oen é um contrabandista de quinta categoria fora que é uma das pessoa que tem mais influencia no ramo de contrabandear pessoas. Vendelas em leilões como se fossem objetos - o que pra ele eram sim - sem importancia, eu por mais que odiase ele com todas as minha forsas não podia simplesmente acabar com tudo. Quando asumi o lugar de chefe na mafia dei um geito de diminuir os negócios dele mas não como gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato com o Demônio (Pausada)
Fiksi PenggemarKarma Akabane um mafioso perigoso e muito temido pelas pessoas, mas com exceção de Nagisa Shiota um garoto meigo timido e que tem que viver em uma casa onde é totalme desprezado pela própria mãe. Mas tudo isso muda quando Nagisa conhece o maior ch...