Foi amor ? Cap 02 :

20 4 0
                                    

Thommy e john se olham . John - qual seu nome ? Thommy - thommy . John olha para thommy - cara de bom moco , o que fez pra cair aqui ? Thommy conta para john o que houve . Mais tarde ... Noah chega em casa e lembra de quando usou a droga . Passa um toque de suspense . Gugu - oi amor como voce esta . Noah sorri - to bem e voce . Noah - que loucura aquele dia hein . Gugu - foi otimo ne . Shawn chega de carro . Noah - o shawn chegou . Shawn entra eles se abracam . Noah - eu tenho uma pra te contar , eu e o gugu fomos a uma festa e ficamos a tres . Shawn sorri - gostaram . Noah - foi uma delicia . Ja volto  noah vai ate o quarto e olha a bolsa . Passa um toque de suspense . Noah pega o po e usa escondido . Ele respira fundo - caralho... Na sala ... Shawn - eu toparia ir para ver tomar um drink . Noah sorri - vamos hoje entao . Passa um toque de suspense e no ape de jesse... Rafa chega - jesse !!! Jesse abraca rafa - rafa . Rafa - saudade amigo como esta a galera . Jesse desabafa - eu preciso te falar uma coisa eu confio em voce . Jesse mostra a arma para rafa . Rafa - o que tem haver isso jesse ? Jesse - eu to envolvido numa parada ai caralho nao me julga voce nao e meu amigo ? Rafa - claro cara mas me conta como assim . Eles conversam . Mais tarde... Shawn , gugu e noah chegam na festa e shawn - cara que lugar legal . Todos estavam dancando . Gugu e noah se beijam . Shawn anda e ve uns glory hole . Shawn ve uns caras mamando outros caras . Da um black out na festa todos gritam . Gugu vem e comeca a chupar bem gostoso noah . Shawn fica excitado olha sorrido para gugu e tira o pau para fora . Gugu ve o pau de shawn rosadinho e shawn sorri e da um sinal . Gugu - posso ? Shawn meio nervoso e com vontade - so para quando eu leitar sua garganta eu sei que voce quer . Gugu comeca a mamar bem gostoso shawn . Noah se masturba com vontade . Noah - posso comer outros gugu . Gugu tira o pau de shawn da boca - sim meu amor . Gugu chupa shawn de novo . Noah comeca a se pegar com outros caras . Noah encosta um cara na parede e comeca a comer gostoso o cara . Shawn - voce chupa bem hein gugu vou querer mais vezes... Quer leitinho do seu principe . Abre a boquinha . Shawn urra de prazer e em camera lenta o esperma de shawn sai da cabeca rosada do pau dele e desce escorrendo pela lingua de gugu diretamente pro estomago de gugu . Shawn sorri . Gugu - delicia . Mais tarde felipy estava com thaynara - para o carro amiga ! Thaynara freia - calma amigo . Felipy - amiga espera ele sair quero ver se ta no restaurante com amigos ou ficante . Thaynara - amigo voces estao namorando ? Felipy - ainda nao mas o que e meu e meu ! Mesmo ainda nao sendo mas sera meu . Thaynara sorri . Passa um toque de suspense e jesse chega com uma mala cheia de dolares . Rafa - o que e isso cara . Jesse joga a arma na mesa - grana meu amigo grana !!! Jesse sorri e abre uma cerveja . Rafa - cara eu amo voce amigo sou seu fa nao quero ver voce na cadeia . Jesse sorri - rafa relaxa... Porque o papai aqui hoje esta so alegria quer ver ? Rafa - como assim . Jesse coloca uma musica e entra duas garotas de programas . Jesse - relaxa garotao so alegria . Rafa leva um susto . Passa a imagem de jesse comendo bem gostoso uma garota enquanto a outra chupa rafa . Rafael nao resiste e comeca a comer a outra garota . Passa a imagem de longe deles transando sentados e as garotas cavalgando em cima deles . No presidio... Thommy estava passando e john - ja passei a real pro povo que eu conheco ninguem vai mexer com voce aqui voce respeitado. Thommy - porque voce esta fazendo isso ? John - eu gostei de voce . Eles se olham . Thommy - posso te fazer uma pergunta ? John - pode sim - thommy - voce curte ficar com homens desculpe e bi ou gay . John beija thommy . Eles se beijam no escuro do corredor . Mais tarde ... Passa a imagem deles transando escondido na cela na cama . John - vai ser meu namoradinho aqui ? Thommy - eu vou . Eles se beijam . Gugu , shawn e noah chegam bebados em casa rindo alto . Shawn - eu me divertir demais . Noah - eu tambem to mole cara caralho . Gugu vai ate o quarto meio bebado e ve a bolsa de noah meio suja de po branco . Passa um toque de suspense e gugu abre e ve um saquinho de cocainha . Gugu leva um susto .

Foi amor ? Onde histórias criam vida. Descubra agora