Thommy fica em estado de choque . John - bom vamos nessa . Thommy se abaixa em estado de choque . Passa várias lembranças suas com John . Denner volta - e vou só avisar que eu sou namorado do John então tire o olho dele ou acabo com você . Thommy olha para John que sorri . Thommy - você sorri ? Você viu o que eu fiz ? Eu voltei para este lugar infeliz por sua causa ! John - ué eu cometi algum delito no seu lugar? Você voltou porque você e trouxa ! Passa um toque de suspense . Thommy enche os olhos d'água. Eles saem . Thommy chora muito . Passa a imagem de Noah andando pelas ruas nervoso e ansioso procurando droga . Noah fala enchendo os olhos d'água - eu tô me viciando nesta merda ! Noah vai até um ponto de droga e compra . Noah encosta em um canto e começa a usar cocaína . Passa a imagem de Gugu no carro com fiuk - vamos olhar com calma meu anjo . Fiuk - Gugu eu não quero que você passe por isso . Gugu chora - o Noah não pode está fazendo isso com a vida dele . Fiuk - temos que tentar ajudar ele mas ele parece que não quer ajuda . Passa um toque de suspense e de longe dois caras vem e tentam assaltar Noah . Com um um pedaço de pau . Jesse vinha gritando e ouvindo música alta no carro e vê de longe eles vindo até Noah . Quando eles vão se aproximando Jesse joga o carro perto da calçada e desce . Jesse - Que porra e essa aí ? Jesse desce . Um dos meninos - ih e policial e ? Jesse levanta a arma - sou bandido de verdade filho da puta . Jesse da um tiro que acerta a parede . Jesse grita - vazem agora !!! Gugu e fiuk descem correndo e vão até lá . Os dois caras correm . Noah estava tremendo e com cocaína na mão . Jesse - seu louco vc e louco Noah ? Usar essa porra aqui hora dessas ? Noah - obrigado por me salvar cara . Gugu chega e ao ver Noah com cocaína leva um susto . Passa a imagem de Aron , manu e Shawn em um bar bebendo e beijando na boca de vários caras . Shawn encosta no sofá e passa mal - droga acho que exagerei na bebida . Shawn vê tudo girando e desmaia . Aron estava dançando e ao ver Shawn desmaiado o ajuda . Manu vai para o banheiro abaixa as calças empina e um rapaz coloca a camisinha e começa a comer manu . Manu gemia . Na pista Aron tenta acordar Shawn . Na rua... Fiuk - o que aconteceu aqui ? Jesse você armado ? Jesse - eu tenho uma arma e daí normal aqui nos estados unidos beleza sem neuras agora eu vou nessa vão embora essa região e perigosa . Noah - eu tô bem eu vou embora sozinho . Gugu - vamos com a gente Noah . Noah grita - eu estou bem eu não estou drogado !!! Noah chora - eu não estou drogado porra eu sou um peso para você . Eu vou embora daqui dessa cidade do mundo eu tô cansado de tudo . Gugu - eu te amo vamos comigo . Gugu chora . Fiuk - vamos Noah . Noah grita - não vou com você você está enchendo o meu saco ! Jesse - vamos eu levo vocês dois . Gugu entra no carro de Jesse com Noah . Passa um toque de suspense e Gugu vê muito dinheiro. Gugu se assusta. Fiuk vai embora no seu carro . Mais tarde ... Passa a imagem de Thommy chorando na cama do presídio. Passa a imagem de John na outra cela durmindo tranquilamente . Amanhece o dia e Thommy vê o sol nascer pela janela do presídio... Mais tarde ... Thommy estava no pátio e Denner se aproxima... Denner - tudo bem ? Thommy fica calado . Denner - não vai me responder ? Thommy - sou obrigado? Denner da um empurrão e Thommy cai no chão . Alguns presos se aproxima gritando . Denner vai para cima de Thommy . Passa um toque de suspense e os guardas vêem . Denner deixa um canivete na roupa de Thommy . Denner - ele está com um canivete . Os guardas revistam Thommy . Passa um toque de suspense e eles o levam para a cela de castigo . Thommy gritava - e mentira !!! Ele colocou na minha roupa eu não fiz nada. John olha sério para Thommy e sorri se aproximando de Denner . Eles fecham a porta da cela de castigo . Passa um toque de tristeza e Thommy chora muito . No ape de Gugu... Gugu acorda e vê Noah dormindo vai até o banheiro lava o rosto e lembra da arma e dos dólares no carro de Jesse . Gugu se assusta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi amor ?
Fanfiction[CONCLUIDA]Um jovem encontra na prisao um grande amor , mas ele e inocentado porem e capaz de fazer loucuras para nao ficar longe do seu amor que ainda esta preso . uma fancic eletrizante com muita cena de sexo explicito , drogas e cenas fortes . no...