Foi amor ? Cap 8 :

10 1 1
                                    

Gugu fica pensativo - que estranho o que será que está acontecendo com o Jesse ? No apê de Jesse . Jesse estava bebendo e transando com uma garota de programa . Jesse estava comendo ela de quatro . Ele depois retira o penis da vagina dela , tira a camisinha e estoura um champangne e começa a ejacular no chão onde o esperma se mistura com o champagne no chão . Jesse grita - e tão bom viver caralho ! Bom linda agora pode ir aqui está seu dinheiro vou ser generoso toma mais porque dinheiro e algo que não me falta ! A garota sorri se veste e sai . Jesse estava rindo tomando o champagne e a campainha toca . Ele vai abrir meio assustado . Gugu estava sério . Jesse - Gugu? No presídio ... Passa a imagem de Thommy sonhando com sua avó ... Momentos bons e de repente acorda e vê o quarto escuro onde estava e ratos passando . Ele enche os olhos d'água... - o que eu fiz da minha vida eu estraguei a minha vida por um amor que eu não vou ter que eu achei que eu tivesse . Eu acabei com a minha vida ! Eu tirei a vida de outro por um amor que eu achei que eu iria ter ! Passa um toque de tristeza e Thommy chora . Passa a imagem de John no pátio do presídio conversando com outros presos sorrindo . No apê de Jesse ... - entre Gugu o que houve ? Gugu entra - Jesse eu vim aqui como um amigo seu desculpe eu não tenho nada haver com sua vida mas você sabe que eu me importo com vc ... O que está acontecendo com vc Jesse ? Eu vi uma mala cheia de dólares no seu carro . Jesse - olha pra você eu não vou mentir por que eu sei que você gosta de mim e nunca me trairia a confiança . Jesse pega a arma - eu tô envolvido numas paradas erradas aí . Passa um toque de suspense e Gugu se assusta . Jesse conversa com Gugu. No apê de manu... Shawn chega do mercado - ola bom dia eu trouxe pães e ovos para o cafe da manhã . Manu rios vem sorrindo - que bom que trouxe os pães . Mas os ovos... Manu se abaixa e abre o zeeper da calça de Shawn . Manu - os ovos prefiro os seus . Manu rios comeca a passar a língua nas bolas de Shawn .  Shawn  sorri mas deixa manu chupar suas bolas. Passa a imagem do alto de Shawn com o pau duro enquanto manu abocanhava as bolas de Shawn . Aron levanta a ao ver começa a se masturbar de longe. Eles se olham e sorriem . Passa a imagem deles indo para o quarto eles ligam o som com uma música eletrônica e a imagem dos 3 transando loucamente. No apê de Jesse... Gugu - Jesse você não pode continuar nessa você vai acabar ou sendo preso ou morto eu não quero isso pra você . Jesse - só peço para não me julgar e que fique entre nós torça por mim . Gugu balança a cabeça inconformado . Gugu - eu tô muito preocupado com o Noah . Jesse - olha... Quem sou eu para julga -lo só espero que ele não chegue no fundo do poço... Passa a imagem de Noah andando nervoso olhando para os lados para ver se ninguém conhecido o vendo ir buscar drogas . Passa a imagem de Noah usando cocaína. Anoitece ...No presídio ... Thommy volta para a sua cela ... Um dos presos ... - que bom que voltou . Thommy - viu ele ? O preso - vi estava bem feliz no pátio com amigos . Thommy - eu não acredito, ele não se importa comigo creio que ele não gosta mais de mim . O preso - e o que você vai fazer ? Thommy - eu não sei não sei o que vou fazer ainda afinal tenho anos para saber porque provavelmente passarei anos neste inferno . Passa um toque de suspense... Dias depois. Thommy vê John fumando e se aproxima - oi . John - e aí tudo bem ? Ficou dias sem falar comigo pensei que iria me matar . Thommy - talvez eu matar alguém mesmo pra ficar perto de você , alguém que eu achava que me amasse seria um  motivo bom mas vejo que nao adiantou nada . John - você e um otario ! Um merdinha,  vacilão , não sou culpado por ter feito isso . Thommy - você não entendeu o porque eu fiz? Você não entendeu que eu amava você e queria ficar perto de você ? Você não faria isso por mim ? Você não me ama mais não e ? John - a única pessoa que eu amo sou eu . Eu sou um assassino não me importo com ninguém a única pessoa que eu me importo sou eu . Foi massa quando ficamos mas passou a roleta passou eu posso até escondido te comer aqui mas acabou e quer saber se um dia eu cansar eu acabo também com meu namoro atual e assim será enquanto eu estiver neste lugar infeliz aqui e talvez na vida também eu sou do mal .  Passa um toque de suspense . Thommy com os olhos cheios dágua sai e chora .

Foi amor ? Onde histórias criam vida. Descubra agora