Foi amor ? Cap 03

15 4 0
                                    

Passa um toque de suspense e gugu assustado - nao pode ser ... Passa a imagem do sol nascendo ... Mais tarde gugu serio - meu amor desculpe mas eu achei isso na sua bolsa . Passa um toque de suspense . Noah - relaxa meu amor eu nao to viciado eu so usei . Gugu - cuidado por favor . Noah - foi so ontem eu nao quero mais . Gugu abraca noah . Eles dao um selinho . Passa varias imagens de momentos de thommy e john conversando , durmindo juntos e se beijando no presidio... Um mes depois... O guarda vem - o diretor quer falar com voce . Thommy se assusta . Na sala do diretor ... O diretor - semana que vem sera seu julgamento . Passa um toque de suspense . Thommy volta para cela e conversa com john - eu nao quero me separar de voce . John - eu ficarei muitos anos neste inferno aqui infelizmente voce se for inocentado tem que seguir sua vida mas nao vamos nos separar . Eu tambem estou gostando de voce . Thommy enche os olhos dagua - eu tambem . Eles se beijam . John encosta thommy no cantinho . Thommy segura a grade enquanto john cospe na mao passa no cu de thommy e enfia o pau no cu de thommy . Thommy geme . John - nao faz barulho caralho mas sente meu pau dentro de voce . Eles transam selvagemente . Uma semana depois ... Gugu e noah estavam dancando na balada e fiuk chega com um drink - olha esse drink caralho e muito bom . Noah - ja volto . Fiuk sai bebendo . Noah entra no banheiro e faz uma carreira de po no vaso tampado em cima de um papel toalha . A porta estava meio aberta e fiuk de longe o ve cheirando . Noah sai e ao ver fiuk se assusta . Fiuk - voce esta usando cocaina noah . Noah - o gugu nao pode saber por favor . Fiuk - cara para com isso . Noah fica nervoso - fiuk me deixe cara eu faco o que eu quero da minha vida que droga ! Noah sai batendo a porta . Noah sai da balada e assustado - eu preciso de mais drogas . Na estrada... Jesse bebendo - negocio e o seguinte rafa me espera . Rafa - jesse por favor cara vamos para balada . Jesse grita - droga ! Eu preciso fazer essa porra desta parada entendeu . Ja volto voce e meu parceiro ou nao e caralho . Rafa - sou !!! Mas nao quero que voce se ferre caralho ! Jesse - va se fuder nao seja cagao ! Ja volto . Jesse entra no bordel dando um chute na porta -  Todo mundo de mao para cima porra agora !!!!!! Jesse da um tiro para cima todos assustam . Algumas prostitutas descem assustadas . Jesse - voces tambem vadias mao para cima ! Quero toda a grana anda !!! Jesse assalta o local e sai . Ele entra no carro - olha isso rafa o mundo e nosso caralho !!! Rafa sorri - voce e louco cara .  Jesse liga o carro e foge . Shawn estava dancando - aquele dia foi otimo ne gugu . Gugu - foi sim . Shawn -  olha quem chegou . Gugu - o aron piper e o manu rios . Eles veem shawn e conversam . Gugu conversa com eles . Felipy chega com seu ficante . Simon - que festa legal quanta gente bonita . Felipy fecha a cara . Simon - calma eu so falei . Felipy - voce sabe que nao gosto . Simon - ciumes nao por favor . Felipy - ta vou me controlar . Vou buscar uma bebida para nos . Felipy coloca um sonifero na bebida de simon . Simon bebe e fica sonolento . Felipy o leva ate o carro - desculpa mas melhor voce la em casa comigo do que aqui e olhando para outros . Passa um toque de suspense . Passa a imagem de noah andando pelas ruas e falando com um homem .  Noah pega mais cocaina, cheira escondido na mao e volta para festa bem agitado . Noah ve aron e manu - nossa manu rios , aron . Eles conversam . Manu - que tal fazermos um after no hotel onde estamos hospedados ? Todos concordam .  Mais tarde passa a imagem de manu rios beijando shawn mendes e noah juntos no hotel ... Gugu estava cavalgando no pau de aron piper e beijando noah . Passa a imagem da musica no hotel enquanto eles os 5 transavam juntos . Passa a imagem de aron gemendo e gozando na cara de gugu . Shawn mendes goza no peitoral de manu rios . Noah goza na garganta de gugu . gugu goza enquanto recebe esperma na cara . Manu rios goza gemendo chupando o pau de shawn. Eles riem e respiram cansados .  Amanhece o dia... No julgamento thommy e inocentado . Passa um toque de suspense .

Foi amor ? Onde histórias criam vida. Descubra agora