Foi amor ? - Cap 5

14 3 0
                                    

Passa um toque de suspense e Thommy entra no táxi e vai até o local . Era um local meio afastado e escuro . Thommy desce do táxi . O taxista - cuidado este lugar e meio barra pesada . Thommy - tudo bem eu vou tomar cuidado . Passa a imagem do pessoal dançando na festa . Passa a imagem na prisão de John durmindo . Thommy chama no portão Mike . Mike sai - quem e você ? Thommy lembra da conversa com John . Mike - anda maluco o que você quer ? Quer falar comigo ? Thommy - você lembra do John ? Mike - o que tem ele ele te mandou vir aqui ? Thommy - ele está condenado você não sente nenhum remorso ? Mike - quero que ele apodreça na cadeia eu não me importo com ninguém se não sair daqui você vou acabar com você . Passa um toque de suspense e Thommy tremendo levanta a arma - quem vai acabar com você sou eu seu infeliz você vai pagar pelo que fez com o John . Eles se olham nos olhos e Thommy dispara um tiro em Mike que cai se agonizando no chão e morre . Thommy se desespera e corre . Na balada... Noah estava dançando loucamente drogado . Gugu - o que está acontecendo com o Noah . Fiuk - Gugu olha preciso te falar... Eu vi ele usando droga . Fiuk conversa com Gugu . Passa um toque de suspense . Jesse chega em Rafa - vamos ali . Rafa - aonde cara . Jesse - vamos ali caralho e jogo rápido . Rafa - Jesse eu não quero me envolver nessas paradas cara . Jesse olha - vamos ali caralho você e meu parceiro ou não porra ! Rafa grita bêbado - não quero te ver em cana cara ! Jesse - relaxa vamos . Rafa vai com Jesse . Jesse entra no carro e joga uma touca para Rafa - usa isso qd entrarmos . Jesse aumenta o som e saem . Começa a chover forte e Thommy chorando segurando a arma esconde a arma na mochila - eu vou ficar perto de você meu amor . Na festa - Gugu chega em Noah - meu amor por favor vamos embora . Noah grita - eu tô ótimo meu amor . Gugu - você está drogado vamos embora . Noah grita - você não me ama mais não e ! Se você me amasse me aceitaria mesmo eu usando a porra desta droga ! Noah começa a chorar . Gugu abraça Noah - eu amo você eu só não quero ver você assim . Noah chora e sai pelas ruas . Gugu vai atrás de Noah . Passa a imagem de Jesse e Rafa entrando em uma festa particular . todos se assustam . Jesse encapuzado grita - se derem um piu eu meto bala !!! Anda quero as jóias anda !!! Jesse dá um tiro para cima . Jesse grita - ninguém sai ninguém se mexe anda porra cadê as jóias . A dona da casa chorando pega as jóias e entrega para Jesse . Rafa leva as jóias e Jesse avisa - a festa pode continuar coloca o som DJ . O DJ estava assustado . Jesse aponta a arma para o DJ - se não colocar o som o último sim que vai ouvir e o barulho da bala !!!! O DJ coloca o som . Jesse sai . Todos na festa ficam assustados . Jesse ri e liga o som . Rafa - você e louco cara . Jesse - a vida e uma loucura . Passa a imagem de Jesse e Rafa em um bordel transando com prostitutas . Jesse come de quatro uma prostituta . Rafa come a outra encostando ela na parede . Jesse goza na cara da prostituta . Na festa ... Shawn , manu rios e Aron piper fazem beijo triplo . Thommy desce do táxi e entra chorando na delegacia . Ele lembra de John e em câmera lenta ele entra . Thommy - eu vim me entregar . Acabei de matar um homem . Thommy coloca a arma na mesa . Passa um toque de suspense .

Foi amor ? Onde histórias criam vida. Descubra agora