Thommy enche os olhos d'água e fica calado . John sorri - então vai fazer o que agora ? Me matar ? Se matar ? Seu otario você vai apodrecer aqui igual a mim ! Denner se aproxima - o que está acontecendo aqui ? Por que está falando com meu namorado hein ? Passa um toque de suspense e Denner da um empurrão em Thommy. Thommy vai para cima de Denner e John leva ele para o canto e da um soco na cara de Thommy - não bata no meu namorado beleza seu filho da puta ! Thommy chorando - ele me empurrou você teve coragem de me bater ? John da um tapa bem forte na cara de Thommy - e bato mais trouxa eu não sinto porra nenhuma por você seu cuzao seu merdinha chega aí Denner da um tapa na cara desse idiota aqui . Denner da um tapa na cara de Thommy . John sorri - enquanto eu tiver com ele ninguém bate nele e se nao quiser que sua vida seja um inferno aqui te orienta ! Passa um toque de suspense e John acende um cigarro e fuma . John empurra Thommy que sai chorando pelos corredores . Thommy - eu não acredito ele me humilhou me agrediu... No apê de Gugu ... Noah chega alterado nervoso no apê . Passa um toque de suspense . Gugu - Noah tudo bem ? Noah - Gugu eu preciso... Eu preciso ... Noah fica nervoso e grita . Gugu - meu amor calma Noah . Passa um toque de tristeza e noah abraça Gugu tremendo . Gugu - seja o que for eu tô do seu lado . Noah chora - Gugu eu preciso de droga . Gugu olha Noah assustado . Gugu - eu quero te ajudar meu amor eu posso te ajudar . Noah - compra mais droga pra mim eu preciso de pó !!!! Eu preciso de pó !!!! Noah fica nervoso e vira a mesinha do centro da sala . Gugu abraça Noah - calma !!! Passa a imagem em preto e branco de Gugu abraçando noah tentando controlalo em câmera lenta. Noah chora . Passa a imagem do alto ao som de um toque de tristeza. Anoitece... Shawn estava na balada com manu e aron . Shawn - trouxe algo o que acha de usarmos? Manu - cara na boa não sou muito fã tá . Shawn - eu também não mas e só sabermos nos controlar . Manu - cara cocaína não tá olha o que está acontecendo com o Noah . Shawn - nossa a notícia voa hein já estão sabendo . Aron - manu pra que você foi falar . Bom então vamos de bala . Manu - aí sim . Shawn - mas pega a bala aqui o... Shawn abre o zeeper e coloca a bala na cabeça do pau dele . Shawn - quer viajar não e começa viajando na minha rola . Manu sorri e começa a chupar Shawn . Aron sorri , tira o pau para fora e se masturba. Rafa estava beijando uma menina e Jesse chega de carro e buzina - Oi boa noite pombinhos Rafa não quero ser o estraga encontro mas preciso da sua ajuda . Rafa - pow Jesse logo agora . Jesse chama Rafa próximo do carro - ou você despensa essa vadia agora ou eu vou dá um tiro pra cima e assustar ela . Rafa - seu filho da mãe blz . Rafa se despede dela e entra no carro . Jesse sorri - boa noite gatinha se abrir a boca vai ser a última vez Ok ? Jesse da um tiro pra cima e a menina grita . Jesse acelera o carro. Rafa - Jesse você e louco caralho e se ela fala pra alguém hein . Jesse - vá se fuder ok vamos ali . Rafa - aonde você vai ? Jesse - vou ali assaltar uma joalheria . Rafa - o que ? Rafa - você tá surdo agora uma joalheria! Rafa - cara eu vou virar o volante beleza . Jesse sorri - tenta a sorte babaca ! Vamos não seja otario nem medroso. Sou o Jesse baby sou foda ! Passa a imagem deles chegando na joalheria. Passa a imagem de Noah durmindo e Gugu triste . Fiuk chega - Oi Gugu você tá bem abatido. Gugu - eu preciso desabafar vamos dar uma volta . Fiuk - vamos . Na rua ... Gugu enche os olhos dagua - tô preocupado com o Noah ele tá viciando eu não quero perder ele pras drogas. Fiuk - ele já viciou Gugu mas eu não posso ajudar ele não vai aceitar minha ajuda . Gugu chora e fiuk o abraça . Na joalheria... Jesse estava olhando um relógio - lindo esse relógio... Eu vou ter ver se tá na hora... A atendente - eu acho que a hora tá certa senhor... Jesse - a hora tá certa sim ... Jesse aponta a arma - manda toda a porra da grana agora vadia ! Passa um toque de suspense. Jesse grita - anda !!! Jesse pega o dinheiro e entra no carro . Um senhor estava dirigindo e vê . Jesse olha para trás e aponta o revólver . Rafa grita - Jesse não !!!! Não faça isso . Jesse abaixa a arma e atira no pneu do carro do homem . Jesse acelera e foge . Rafa respira fundo - assassino era só o que faltava né ? Jesse sorri e liga o som bem alto em uma música eletrônica . Na balada .... Shawn - vou gozar posso ? Manu balança a cabeça concordando e goza na boca de manu gemendo . Aron goza no chão da balada escondido sentado . Eles sorriem . No présidio ... Thommy estava pensativo...um dos parceiros de Cela Joe... - e aí vocês estão conversando? Thommy - normal estou na minha . Joe - eu sinto que você tá com um ódio mortal dele . Thommy - eu decidi... Eu vou lutar pelo meu amor eu vou ficar só lado dele . Joe - ele tá namorando perigoso o namorado dele querer te bater isso vai dar em merda . Thommy - vou esperar tudo se resolver vamos ficar muitos anos aqui . Joe - não viaja seu julgamento e semana que vem . Thommy - e você acha que eu vou ser inocentado ? Eu vou apodrecer aqui mas ele apodrecera comigo juntos . Gugu volta para o apê e não vê Noah . Gugu - Noah ? Fiuk - onde ele deve estar ? Passa a imagem de Noah na balada... Noah vê Shawn com cocaína no bolso - Shawn eu preciso de pó cara . Shawn - Noah e melhor ... Noah - que porra e essa Shawn você não e meu amigo quer saber enfia essa cocaína no seu cu caralho eu vou atrás de pó !!! Com certeza nessa merda de balada deve ter vocês três são três filhos da puta !!! Noah sai nervoso. Shawn - eu preciso ligar para o Gugu ele tá muito estranho . Manu - não se meta Shawn . Shawn - eu me meto sim não vou ver o Gugu sofrer . Mais tarde passa a imagem de Noah drogado dançando loucamente na balada . Noah vai no banheiro e usa mais cocaína. Noah começa a passar mal . Ele vem até a porta pedindo socorro e desmaia . Gugu , fiuk chegam na balada e ao ver Noah desmaiado Gugu corre e se desespera . Passa um toque de suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi amor ?
Fanfiction[CONCLUIDA]Um jovem encontra na prisao um grande amor , mas ele e inocentado porem e capaz de fazer loucuras para nao ficar longe do seu amor que ainda esta preso . uma fancic eletrizante com muita cena de sexo explicito , drogas e cenas fortes . no...