Jogos, filmes e um bando de gays

1.6K 143 351
                                    

•Narrador•

A garrafa girada por Tsukishima parou em Tanaka para perguntar, e Hinata para responder.

-Muito bem. - Por mais que nunca confessaria, Hinata ficou morrendo de medo, nunca se sabe o que passa na cabeça do careca. - verdade ou desafio?

-V-verdade.

-Você e o Kageyama faziam mais alguma coisa na quadra quando ficavam até mais tarde "treinando".

Kageyama sentiu suas bochechas queimarem, o que foi muito perceptível pelo fato de sua pele ser muito clara.

-Não? Nós apenas continuavamos treinando, pergunta pra Yachi-chan, ela ficava lá algumas vezes.

-Af, vocês eram um casalzinho muito sem sal. - Tanaka resmungou, girando a garrafa que caiu de Daichi para Nishinoya.

-Verdade ou desafio? Baixinho. - Daichi teve grandes mudanças na personalidade como podem ver, mas eu literalmente esqueci da existência dele.

-Olha que audácia! - Noya fez um falso olhar de indignação. - desafio, por que sou macho.

-Te desafio a ficar o resto do jogo no colo do Asahi, vai lá machão.

-Mas que filho da puta!

-Não era macho? Vai lá. - Daichi estava realmente gostando do jogo.

Nishinoya se levantou e foi até Asahi, ele parecia estar de boa, mas por dentro estava extremamente envergonhado.
Evitando que o jogo pare, o baixinho girou a garrafa, que caiu de Oikawa para Sugawara.

-Verdade ou desafio senhor fresco?

-Verdade. - Suga respondeu no mesmo tom confiante.

-Aquele dia que sua pressão caiu nas férias, não foi pelo calor né? - Oikawa perguntou com um sorriso de orelha a orelha só de lembrar de todas as desculpas esfarrapadas que Suga inventou.

-Não... - Suga respondeu abaixando a cabeça tentando esconder seu rosto que agora estava vermelho.

Oikawa riu baixo por ter finalmente sacado o que aconteceu no dia, e girou a garrafa mesmo sendo a vez do Suga.

Dessa vez a garrafa foi posicionada de Kenma para Hinata.

-Verdade ou desafio Shoyo? - Kenma amava seu amigo, mas amava muito mais o expor.

-Desafio.

-Se a pessoa que você tinha crush no colegial esta aqui, beije ela, se não, vá até o centro da roda e fale o nome da pessoa. - Kenma elaborou um desafio muito bem feito, para não deixar seu amigo se safar.

Hinata se levantou lentamente, buscando fazer aquele momento se prolongar para não precisar pagar o desafio. Porém, foi em vão.

Todos pensaram que ele iria dizer o nome da pessoa no centro, porém se surpreenderam ao ver o menino tangerina se ajoelhar na frente de Tobio e aproximar seu rosto, colando seus lábios aos do garoto.

Kageyama estava sem reações, sentia que todos os seus neurônios haviam pifado.

E Hinata sabia que o "beijar" de Kenma não se referia a um selinho, então assim que sentiu Kageyama relaxar um pouco, trasco a linguada na boca do ex levantador.

Tobio estava muito pior que um pimentão no momento, sentia que todo o seu sangue havia subido para o rosto.

Hinata se afastou meio constrangido pelo desafio, mas não negaria nem a sua irmã Natsu que havia amado enfiar a língua na boca do garoto.

Os outros garotos observavam pasmos o menor se dirigir novamente ao seu lugar como se nada tivesse acontecido.

-E olha que eles se odiavam no início. - Comentou Daichi.

Férias no Brasil!!  - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora