Ai vamos nós!

1.5K 133 405
                                    

•Narrador•

Lembra quando eu disse que acordar na hora não era o porte dos nossos queridos friendos?

Bem, como de costume, ninguém escutou o despertador.

Já eram 10:00 quando Lev acordou, por motivos desconhecidos (criem suas teorias). O garoto coçou os olhos e apanhou seu celular, se assustando com as horas.

-PUTA MERDA JÁ SÃO 10:00! - Gritou.

-O que?? - Yamaguchi disse sonolento.

-JÁ SÃO 10:00! - Lev gritou novamente.

Foi extremamente difícil acorda-los, e mesmo já em pé, todos continuavam com cara de quem não dorme a 5 anos.

Suas malas já estavam arrumadas, não haviam bagunçado nada (o que era um milagre), então apenas escovaram os dentes e vestiram a primeira roupa que acharam dentro da bolsa.

-QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE PASSOU COLA NO MEU CABELO?! - Asahi gritou de dentro do banheiro.

-FUI EU! - Nishinoya gritou de volta sem nem ligar pras consequências. Tanaka não aguentou e teve uma crise de risos, levando todos junto por causa da sua risada escandalosa.

Asahi saiu do banheiro morrendo de ódio, não teria tempo pra lavar seu cabelo, e quando chegassem a casa onde ficariam, a cola já estaria seca.

-EU JURO QUE VOU TE MATAR SEU NANICO! - Asahi gritou.

-VOCÊ NÃO TEM CORAGEM! - Yuu respondeu em um tom desafiador, os outros apenas observavam, honrando seu espírito barraqueiro.

-AH SE TENHO! - Se aproximou, sinceramente, acharam que o garoto iria bater em Nishinoya.

-EU DUVIDO! - O menor se aproximou também, copiando-o.

Azumane estava irritado, enquanto Yuu se divertia com a expressão de raiva do maior. Por isso, acabaram nem percebendo que haviam se aproximado demais em movimentos involuntários.

Os outros estavam achando incrível, até melhor que novela Indiana. Tsukishima havia pegado um pacote de pipoca doce que achará por aí, e dividia com Yachi e Yamaguchi enquanto assistiam.

-Pelo amor de Deus, disfarcem, por que ta muito óbvio que vocês dois querem foder até o talo. - Shimizu interrompeu com sua voz de anjo, nem parece que havia dito algo tão sujo.

Oikawa, Tanaka, Hinata, Bokuto, Kuroo e Tendou desabaram em risadas enquanto Nishinoya e Azumane faziam cosplay de pimentão.

-MANOKKKKKKKK

-Ok, mas pensando aqui... Quem é o passivo? - Ryu sussurrou no ouvido de Hinata.

-Nishinoya, obviamente. - Oikawa sussurrou, se intrometendo na conversa.

-Por que? - Tendou perguntou ao se intrometer também.

-Eu reconheço um passivo assim que eu vejo, meu radar nunca falha. - Tooru respondeu.

A poeira não demorou muito a baixar, então aproveitaram para sair do estabelecimento, já que estavam extremamente atrasados (porém ninguém se importava com esse detalhe), mas todos sabiam que esse assunto seria retomado mais tarde.

-Beleza, como vamos? - Kuroo perguntou tentando imitar Tsukishima para se achar o inteligente.

-De acordo com minha mainha, meu tio vai nos levar, só precisamos achar uma van preta. - Oikawa olhou ao redor. - Ali oh!

O ex capitão da Aoba Johsai guiou seus fRiEnDs até uma van preta que estava parada no estacionamento do motel.

-Oikawa, tem certeza que você não está nos sequestrando? - Ushijima perguntou.

Férias no Brasil!!  - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora