Casa de burguês

1.3K 126 247
                                    

•Narrador•

Haviam finalmente chegado na casa onde ficariam, e honestamente, se sentiram pobres.

-CASA OIKAWA? CASA? ISSO É UMA MANSÃO! - Iwaizumi gritou.

-Qualé Iwa-chan, é a menor que minha família tem.

-Se essa é a menor, não quero nem ver a maior. - Kageyama disse e todos concordaram com a cabeça.

Com um sistema de vai e volta, não demorou muito para que esvaziassem a van. O suposto tio do Oikawa disse que voltaria daqui a 1 mês para os levarem até seu próximo destino.

-Aqui tem 5 quartos maiores, então montem grupos e dividam, eu vou usar os menores para guardar as coisas. - Oikawa disse.

E a divisão dos quartos ficou assim:

1: Kenma, Hinata, Tendou, Kageyama e Kuroo.

2: Yamaguchi, Tsukishima, Suga, Lev e Asahi.

3: Nishinoya, Tanaka, Bokuto, Daichi, Ennoshita e Ushijima

4: Akaashi, Yaku, Iwaizumi e Oikawa

5: Yachi e Shimizu

As duas garotas ficaram sozinhas pois poderiam ficar desconfortáveis dividindo os quartos com os garotos (mesmo eles sendo viados) e também por que precisam de mais privacidade, coisa de garotas.

•Quarto 1•

-Anda logo cavalo! Ta lento demais. - Kenma gritava sarcasticamente enquanto Kuroo que levava o menor nas costas.

Hinata e Tendou riam da cena, enquanto Kageyama mexia no celular, sendo o Kageyama.

-Ai cansei. - Kuroo derruba o garoto na cama ficando em cima dele.

-Uepa, pegação ta on. - Kageyama disse tirando os olhos do celular.

-Não sabia que se interessava nessas coisas Kags. - Hinata se aproximou.

-Tem muita coisa que você não sabe baixinho. - O maior lançou uma piscadela ao tangerina e voltou a olhar para seu celular.

-Eu to de vela... Queria meu Waka-kun. - Tendou suspirou se jogando em uma das camas vazias.

Só pra deixar claro, tem 3 camas nesse quarto ok?

-Ninguém aqui ta namorando Tendou. - Kenma disse antes de dar um chute na barriga de Kuroo e sair de baixo dele.

-Caralho, doeu até em mim essa. - Kageyama disse observando o antigo capitão da Nekoma morrendo no chão enquanto Kenma sorria calmamente.

-Respeita meu best. - Hinata deu seu melhor sorriso convencido, que foi retribuído por Kenma.

•Quarto 2•

-MEU DEUS EU ODEIO A MINHA VIDA! - Suga gritou se jogando de cara na cama.

-Suga, relaxa. - Asahi tentava acalmar o outro

-COMO EU VOU RELAXAR?! EU TO SÓ OS NERVOS! - O platinado já não aguentava mais as discussões desnecessárias de Tsukishima e Yamaguchi, e Lev era insuportável.

-YAMAGUCHI ME DEVOLVE MEU ÓCULOS SEU CAPETA.

-NÃO! - Lev havia erguido Yamaguchi naquele estilo cavalinho, e a fusão dos dois estava muito maior que Tsukishima.

O garoto pulava tentando alcançar seus óculos, mas não tinha resultado.

Suga e Asahi decidiram só assistir, mesmo o platinado sendo contra (seu instinto de mãe estava o corroendo por dentro).

Férias no Brasil!!  - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora