Compras e destruição

1.2K 111 127
                                    

•Narrador•

Como citado no capítulo anterior. Nada na mão desse povo da certo.

Então apenas sente e aguarde a baderna.

Como o tal parente de Oikawa já havia ido embora e os deixado sem nenhum meio de transporte, foram andando.

Observaram a praia durante o caminho inteiro. A beleza do local mantinha qualquer lixo ou alga imperceptível, e se sentiam cada vez mais tentados a mudar a rota. Porém, sabiam que se quisessem comer, teriam que ser fortes e aguentarem até o mercado.

Não demorou muito, quando se está de férias, você fica tão relaxado que não percebe o tempo que passou andando. E foi exatamente isso que aconteceu.

-Ok, antes de acabarmos destruindo tudo, quero manter algumas regras. - Suga anunciou quando alcançaram a entrada do mercado. - Não toquem em nada de vidro. Não atropelem ninguém, não arrumem brigas, sem bebida alcoólica e por favor... Não me façam passar vergonha!

-O último vai acontecer com certeza. - Daichi comentou.

-Eu sei, só estava tentando evitar, vamos logo, quero voltar o mais rápido possível.

Não era muito grande, mas tinha tudo que precisavam.

Iwaizumi e Ennoshita forma pro setor de churrasco.

Oikawa, Sugawara e Tendou foram pegar doces.

Tsukishima, Akaashi, Bokuto e Kenma foram atrás de arroz.

Tanaka, Daichi, Asahi e Nishinoya foram atrás de outras coisas úteis e necessárias.

Enquanto o resto pegava apenas o que queria.

-HINATA! Me ajuda e esconder isso aqui! - Oikawa apareceu com garrafas de vinho, wisky, vodka e umas latas de cerveja.

-PUTA MERDA! O SUGA VAI PIRAR!

-Se você não gritar tanto talvez ele nem descubra! Vai logo pirralho, qual a graça de ficarmos numa casa nas férias se ninguém vai beber até cair? - Nessa parte Oikawa tinha razão, e Hinata, um barraqueiro de boa qualidade sabia disso.

-Beleza, coloca no meu carrinho, vou dar um jeito de esconder tudo.

-Ótimo! Valeu chibi-chan. - Ele disse e saiu em direção a outro setor.

-Shoyou? - Kageyama apareceu atrás de Hinata, que tomou um susto.

-AI DIABO! QUE SUSTO! - Gritou ele com a mão no peito.

-Onde você arranjou esse tanto de bebida al... - Tobio foi interrompido por um barulho altíssimo vindo de um dos setores, algo havia caído no chão e estourado.

-DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA! - Bokuto gritava enquanto apanhava de Akaashi. Kuroo e Kenma que estavam observando tudo desde o início tiveram uma crise de risos.

-QUE MERDA ACONTECEU AQUI? - Sugawara chegou no corredor puxando Daichi pela orelha.

-O BOKUTO... DERRUBOU A... - Kenma tentava falar mas era interrompido por sua forte crise de risos.

-ELE DERRUBOU A... A... - Kuroo tentou completar a frase, mas falhou miseravelmente.

-ESSE MERDA ESTOUROU A GARRAFA DE ÓLEO! - Akaashi disse sem parar de chutar o garoto.

-Eu não vou pagar nenhum estrago desse mercado. -  Oikawa apareceu segurando um pacote de salgadinho.

-Você pagou isso Oikawa? - Suga perguntou sem paciência pelo ocorrido.

-Paguei, relaxa senhor fresco.

-Ótimo, apenas peguem tudo e vamos vazar logo daqui.

Recolheram todos os carrinhos, pagaram e saíram do estabelecimento. Cada um segurando duas sacolas.

Sim, Oikawa e Hinata conseguiram traficar as bebidas sem que Suga percebesse.

{...}

-FINALMENTE! - Suga gritou quando chegaram no portão da casa. - NÃO AGUENTO MAIS ANDAAAR.

-Nem é tão longe. - Ushijima comentou.

-Cala a boca e entrem logo. - Suga mandou, já sem paciência.

Eles entraram na "casa" e foram guardar o que tinham comprado. Oikawa e Hinata esperaram os outros saírem de vista, pegaram as garrafas de bebida e guardaram naquele armário na área da piscina.

-Eu to MORRENDO de fome. - Tanaka comentou se jogando no sofá.

-Eu também. - Yachi comentou, entrando no cômodo.

-Iwa-chaaan... - Oikawa chamou o menor com um sorriso maligno.

-Relaxa porra, eu também canso sabia?

-Eu posso te ajudar, não sei nada sobre culinária Brasileira, mas sou bom na cozinha, só me diga o que fazer. - Ennoshita sugeriu com um sorriso amigável.

-Eita Ryu, deu sorte, ele sabe cozinhar. - Nishinoya comentou.

-Ele não deu sorte, fui eu que dei azar. Vamos logo Iwaizumi, antes que todos comecem a reclamar.

-Espera, ele acabou de confirmar o relacionamento?

-Eu não sei de nada! - Tanaka levantou as mãos, em sinal de rendição.

{...}

Não demorou muito para todos estarem novamente na piscina.

O céu já começava a se tingir num tom alaranjado. A noite caia lentamente sobre a "humilde" residência em que ficariam até o fim do mês. Porém, não estava frio.

-KAGEYAMAAAA. - Hinata gritou de um lado da piscina.

-HINATAAAAAA. - Kageyama gritou do lado oposto.

-Eles não mudaram nada.

Iwaizumi "trabalhava" como churrasqueiro, e estava com a sincera voltade de tacar um pedaço de carvão acesso em Oikawa, que não parava de encher seu saco.

-Oikawa, faz um favor? Vai fazer alguma outra coisa antes que eu taque essa carne na sua cara. - Sugeriu.

-Pô... Ta bom então. - Oikawa se afastou, e teve uma ideia brilhante. - CHIBI-CHAN! VOU TE ENSINAR UNS BAGULHO CORRE AQUI! - O maior berrou, chamando a atenção de todo mundo.

Hinata saiu da piscina e correu até o moreno, e logo foram para dentro da casa.

-Cá entre nós Chibi-chan. Tem uma coisa que sempre quis ensinar pra alguém, e não podemos desperdiçar essa oportunidade. Já se olhou no espelho? Você é uma beldade baixinho. - Shoyo ouvia atentamente, esperando para saber o que o maior tramava. - Vou te ensinar a dançar funk, é bom demais.

-Desculpa te decepcionar, mas eu sou péssimo em dança.

-Até hoje pirralho, vou te ensinar a hipnotizar qualquer um.

-Duvido.

-Beleza então, você vai ver.

{...}

Se passaram alguns minutos desde que Hinata e Oikawa sumiram, porém os outros garotos não estavam nem ai pra isso.

-Aliás, Iwaizumi, como aprendeu a fazer comida brasileira? - Shimizu perguntou, não tão interessada.

-Vim aqui com a família do Oikawa em 2018. Aprendi algumas coisas sobre a cultura daqui. - Respondeu ele, sem tirar os olhos do que estava fazendo.

-Ahh... Então tá né.

{...}

Olá! Dsclp pelo cap pequeno, eu tive alguns problemas de criatividade.

Vim aqui avisar também que aceito ideia sobre o que fazer nos próximos caps, pq se depender da minha criatividade já era kkk

Eu tbm vou mudar o jeito q faço os diálogos, acredito que dessa maneira seja mais difícil para a compreensão.

Até mais! <3

Férias no Brasil!!  - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora