Kags salva vidas

1.2K 114 158
                                    

Importante!
Quando as letras estiverem assim significa flashback.

Quando eu colocar "?" nas falas, é pq esqueci o nome do personagem, ou ele só não tem nome.

Colocarei os nomes nas falas, pois facilita pra vcs e pra mim.

Outra coisa: Eu parei na 3 temp de Haikyuu, e n li o mangá, ent não sei nada sobre a vida pessoal dos personagens (além do que foi passado no anime). Então, criarei alguns tópicos e traumas pro passado de cada um.

Só vai gerar treta, não muda nada no anime ok? Não fiquem putos cmg pls.

Apenas isso, boa leitura :D

Hinata p.o.v

Ontem foi uma noite muito aleatória, namoral.

Primeiro, eu só lembro que aprendi uns negócios interessantes com Oikawa, depois voltamos pra área da piscina.

Eu e Oikawa havíamos acabado de sair de dentro da casa.

Iwaizumi virou churrasqueiro e serviu todo mundo.

Mas não demorou muito pro caos reinar.

Tsukishima e Kageyama começaram a brigar, e ninguém sabia o porque.

E é claro, ninguém interrompeu, estavam todos focados demais nos xingamentos.

Até que a briga avançou pra violência.

Era cada soco lindo que deu até vontade de gritar: "BRIGA BRIGA BRIGA!"

E foi exatamente isso que Nishinoya, Tanaka e Oikawa fizeram.

Isso só aumentou a intensidade da treta. 

Tsukishima segurou Kageyama pelos punhos e o jogou na piscina.

Não sei o que aconteceu exatamente. Mas Kageyama saiu da piscina com um olhar apavorado.

O garoto tremia, e não olhava diretamente para ninguém.

E então, ele simplesmente entrou em casa.

Ficamos mais um tempo ali fora conversando, mas o clima ficou meio estranho desde então.

Até que todos decidiram ir tomar banho.

Entrei no meu quarto depois de me arrumar, e vi Kageyama em uma das camas.

Já estava dormindo, parecia até um zumbi, credo!

Me deitei e tentei dormir, amanhã vamos para a praia!

Esse foi um pequeno resumo de ontem, a parte que mais me intrigou pelo menos.

Fiquei deitado na minha cama com os olhos fechados. Até que Iwaizumi apareceu.

Iwa_ Oikawa e Suga estão putos com você, disseram que vão te largar ai.

Hinata_ Vocês não tem o mínino de consideração! Eu to morrendo de sono!

Iwa_ Então fica ai, já estamos saindo. - Disse e saiu do quarto.

Mas que povinho abusado hein! Nem pra respeitar meu sono de beleza!

Levantei e me arrumei o mais rápido possível, não perderia a praia nem se me pagassem.

Bem, depende do dinheiro, mas como ninguém está disposto a me pagar, vamo lá!

Kenma p.o.v

Sinceramente... Que ódio.

Que preferia ter ficado no quarto, com a janela fechada, aproveitando a ausência da luz e do calor insuportável que faz no Brasil.

Férias no Brasil!!  - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora