GUILHERME
Essa distância entre mim e Flávia doía, porém eu estava aliviado por finalmente ter sido sincero com os meus sentimentos depois de tanto tempo fingindo que eles não existiam.
A campainha do meu apartamento tocou repetidas vezes, meu coração acelerou ao ver Flávia atrás da porta, no instante seguinte ela me abraçou apertado parecendo ter medo que eu me afastasse, contrariando seu pensamento a puxei pela cintura.
— Eu não aguento ficar tanto tempo longe de você, não me manda ir embora, por favor! — Pediu sem me soltar.
— Nunca faria isso Flávia, já sabe que aqui é sua casa também. — Ela se afastou um pouco para me olhar e sorriu de lado.
— Topa assistir alguma coisa na Netflix? — Perguntou em expectativa.
— Claro, nossa tradição de sábado, vou fazer a pipoca enquanto você escolhe o que vamos ver hoje.
Deixei Flávia na sala e fui até a cozinha colocar o milho para estourar na panela, algum tempo depois senti o seu perfume invadir o ambiente.
— Precisa de ajuda? — Questionou ficando ao meu lado.
— Não, a pipoca já está pronta. — Disse colocando todas em uma tigela.
— Vou pegar o vinho. — Falou indo até a geladeira e em seguida foi em busca das taças.
— Agora estamos prontos. — Ela disse enquanto voltávamos para a sala.
Sentei no sofá e ela se acomodou ao meu lado apoiando a cabeça em meu ombro, tê-la junto comigo sempre me acalmava, porém apesar de estarmos fazendo uma coisa comum na nossa amizade havia algo diferente no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte do meu coração - Oneshots Flagui
FanfictionContos do casal Flávia e Guilherme da novela Quanto Mais Vida Melhor.