Oláaa!
Depois de MUITAS promessas, cá estou eu finalmente, então sejam muito bem vindos a minha primeira fanfic Jaeyong!
Nesse capítulo irei deixar alguns avisos básicos sobre a história, já que não quero ficar adicionando muitas notas nos capítulos oficiais. Mas qualquer dúvida que tiverem, podem me mandar uma mensagem aqui ou no meu Twitter, ok?!
Vamos lá...
🍑🌹Informações Importantes 🍑🌹
Essa história é inteiramente fictícia e sem qualquer intenção de ofender ninguém, especialmente os artistas mencionados.
1. Essa fanfic foi baseada em uma Twitter Au e eu tive total permissão da criadora para usar o plot dela no desenvolvimento dessa história. Caso alguém queira ler, me procure no tt, o meu @ de lá é o mesmo daqui.
2. Essa história não é recomendada para menores de 18 anos. Pois contém cenas inapropriadas para menores, e também possíveis gatilhos.
- Romantização do mundo da Máfia.
- Cenas explícitas de sexo entre homens.
- Menção a Mpreg; gravidez masculina.
- Violência.
- Menções a morte e assassinato.
- Descrição de tráfico de drogas e armas, entre outros crimes de colarinho branco.
3. Diferença de idade entre os personagens principais.
- Inicialmente o Taeyong tem 19 anos e o Jaehyun 29.
- Embora seja uma diferença de 10 anos, o Taeyong já é legalmente adulto, pois na Coréia a maioridade é 19 anos. Eventualmente na história ele fará 20, e as cenas de sexo propriamente dito só acontecem após ele completar 20 anos.
Mas deixo aqui a ressalva de que; Se a diferença de idade te incomoda, por favor, não leia.
4. Jaehyun!top X Taeyong!bottom.
5. Size Kink; fetiche em diferença de altura e proporções corporais. (embora que muito do conteúdo descrito condiz com a realidade)
6. Taeyong bratty X Jaehyun capo da máfia.
7. Na medida do possível, pretendo fazer atts semanais. Não vou marcar nenhum dia específico para isso, mas as atts sempre serão postadas a noite.
- Se desejarem receber aviso de postagem, me sigam ou adicionem a história na biblioteca de vocês, assim o wattpad enviará as notificações. E eu também sempre deixo o aviso aqui no mural. ♡
🍑🌹 Personagens Principais 🌹🍑
• Lee Taeyong, 19/20.
• Jeong Jaehyun, 29.
🍑🌹 Personagens Secundários 🌹🍑
• Lee Donghae, 49.
- chefe da família e do grupo Lee,
pai de Taeyong e Doyoung.• Kim Doyoung, 26.
- primogênito de Donghae,
e irmão mais velho do Taeyong.• Nakamoto Yuta, 28.
- subordinado da família Lee,
melhor amigo de Jaehyun e Johnny.• Johnny Suh, 28.
- subordinado da família Lee,
melhor amigo de Jaehyun e Yuta....
- Os outros personagens, que são muitos, serão apresentados ao longo da história....
O primeiro capítulo já está disponível, e eu espero muito que vocês gostem dessa história tanto quanto eu tô amando escrevê-la.
~All The Love, danu. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belladonna • JAEYONG
Fanfiction"Ninguém nunca me diz não, Jeong. E eu sempre consigo o que eu quero." "Bem, há uma primeira vez para tudo, princesa." Ou, Onde Jaehyun trabalha para um influente grupo da máfia sul-coreana. E Taeyong é o filho mais novo e mimado de seu chefe que, d...