Oi oi... Voltei! 💜
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, é que o último mês foi realmente bem complicado pra mim, e infelizmente tive que reduzir a frequência das atualizações por causa do meu trabalho, e de uma série de outros problemas pessoais que estão me deixando muito estressada, e isso compromete demais o meu processo de inspiração e escrita. Então por favor, tenham um pouquinho de paciência e não desistam de mim e nem de Belladonna. 🥺🙏🏻
Esse capítulo não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas está >gigante< com mais de 20k, então espero que dê pra saciar vocês um pouquinho até o próximo sair. Esse capítulo também é meio que uma ponte para os acontecimentos futuros da história, então fiquem atentos... rsrs
E por último mas não menos importante, para quem esta acompanhando a fic até aqui, o meu MUITO obrigado por todo o carinho. Vocês são incríveis e muito os meus nenêns demais!! 💜
Quero agradecer imensamente também a Nanda, AMIGA OBRIGADO POR TUDO, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ! EU TE AMO MIL MILHÕES! 💜🫂💜
Bem, por hoje é isso! Boa leitura e até mais! 💜💜
•••
Taeyong não adormeceu como Jaehyun achou que ele faria após o banho. Incrivelmente, ele parecia cheio de energia depois que Jaehyun o colocou na cama e até mesmo pediu serviço de quarto. E Lee Taeyong provavelmente era a única pessoa que Jeong conhecia que pedia sobremesa de chocolate em um quarto de hotel quando já se passavam das duas da manhã.
O garoto estava sobre um braço do estofado cinza que ficava de frente para as portas de vidro da suíte, usando apenas o roupão de banho mal amarrado que Jaehyun tinha colocado sobre ele, olhando para além da noite de Incheon. Ele estava sentado sobre uma perna longa enquanto a outra balançava para a frente e para trás lentamente. A manga esquerda larga do roupão deslizou por seu ombro, deixando bastante pele alva e lisa visível. Seu cabelo violeta ainda úmido meio bagunçado, e ele segurava o pequeno prato de porcelana com a fatia de torta de chocolate com nozes como se aquele fosse o bem mais precioso que possuía, conforme levava pequenas garfadas a boca e suspirava em deleite com um biquinho nos lábios a cada uma delas. Jaehyun sacudiu a cabeça levemente, lutando contra o sorriso que insistia em surgir em seus lábios enquanto terminava de vestir as próprias calças. Porque aquele garoto era simplesmente a criatura mais bonita, adorável, e ao mesmo tempo diabolicamente sexy, já criada.
Era quase como se ele tivesse sido esculpido como uma obra de arte viva com todos os requisitos exatos para atrair Jaehyun em todos os sentidos da palavra. Como sua tribulação pessoal, sua maldição, sua salvação.
⎯ Seque o cabelo e vista alguma coisa mais quente, se continuar exposto assim pode pegar outro resfriado.
⎯ Não quero. ⎯ Taeyong resmungou naquele beicinho característico dele, com a bochecha cheia de sobremesa e Jaehyun rolou os olhos pela petulância inerente daquele garoto, mas os cantos de seus próprios lábios estavam ligeiramente erguidos naquele sorriso desnecessário que não conseguia apagar de seu rosto sempre que Taeyong estava por perto sendo aquela pequena coisinha petulante e mimada que era.
Jeong aumentou a temperatura do aquecedor do quarto, em seguida pegou uma das toalhas dobradas sobre a cama e foi até onde o garoto estava sentado no braço do sofá. Taeyong nem sequer se mexeu e apenas continuou comendo seu doce em pequenas porções como um gatinho quando Jaehyun começou a secar seu cabelo corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belladonna • JAEYONG
Fanfiction"Ninguém nunca me diz não, Jeong. E eu sempre consigo o que eu quero." "Bem, há uma primeira vez para tudo, princesa." Ou, Onde Jaehyun trabalha para um influente grupo da máfia sul-coreana. E Taeyong é o filho mais novo e mimado de seu chefe que, d...