Capítulo 5

1.3K 74 802
                                    

Um capítulo gigante de mais de 15 mil palavras pra comemorar os 1k de views e 1k de comentários!
Aproveitem, e MUITO OBRIGADO! 🍑🌹

...

Jaehyun nadou até o fundo da piscina o mais rápido possível. O som de seus batimentos descompassados retumbando alto em seus ouvidos sendo o único som existente embaixo da água gelada. Ele agarrou Taeyong pela cintura quando o alcançou e o puxou para junto se si, trazendo-o para seus braços enquanto nadava de volta para a superfície rapidamente. Mas, antes que pudesse levá-los para fora da água, sentiu os braços de Taeyong se fechando em volta de seu pescoço. Jeong piscou quase em choque quando virou o rosto e viu o garoto com os olhos bem abertos olhando para ele, e um misto de alívio e frustração tomou seu peito. Novamente, Taeyong estava brincando com ele.

E quando o Lee aproximou o rosto do de Jaehyun, ele quase engoliu um bocado d'água com o movimento. Mas Jeong não teve tempo de pensar em repreendê-lo pela brincadeira perigosa, porque tão rápido quanto uma bala deixando o cano de uma arma, os lábios de Taeyong pressionaram os seus. Em puro reflexo, Jaehyun tentou se afastar, mas Taeyong - ainda de olhos abertos - o abraçou com mais força e enlaçou as pernas ao redor de sua cintura, não deixando espaço algum entre seus corpos submersos. Jaehyun o viu ofegar contra seus lábios, e então ele finalmente se deixou levar, beijando o garoto de volta. Suas mãos envolvendo a cintura fina e as costas nuas de Taeyong com mais força, enquanto o garoto o abraçava como se sua vida dependesse daquilo, e Jeong partilhava de seu próprio oxigênio com ele na piscina gelada.

Jaehyun não sabia dizer quanto tempo aquele beijo submerso desajeitado durou, mas foi suficiente para fazer seu peito doer em busca de oxigênio, e então ele finalmente os guiou de volta para a superfície. Taeyong ainda estava com as pernas enroladas em volta de sua cintura e suas bocas conectadas quando ambos finalmente irromperam da água. O garoto se afastou apenas um pouco para respirar, seu peito nu tão pálido que brilhava como uma pedra preciosa sob o reflexo das luzes noturnas subindo e descendo em um ritmo acelerado, assim como o de Jaehyun, que começou a se mover na água com o Lee em seu colo, buscando encontrar o piso firme sob os pés. As mãos de Taeyong nunca deixaram os fios de sua nuca, e seus lábios se mantiveram afastados apenas pelo espaço mínimo de suas respirações desconexas e ofegantes.

⎯ Por que diabos você fez isso, garoto? Eu quase achei que você tinha se afogado. ⎯ Jaehyun o repreendeu entre uma respiração pesada e outra, sentindo as pernas de Taeyong apertando-se em torno de sua cintura. Suas mãos grandes instintivamente deslizando pelos lados daquela cintura pequena e delicada para segurá-lo pelas coxas, enquanto os guiava para a parte mais rasa da piscina.

Taeyong sorriu quase contra seus lábios, os olhos brilhantes muito próximos aos de Jaehyun, nunca desviando-se. Seus corações ainda batendo naquele ritmo quase doloroso de tão desgovernado, e o corpo de Taeyong estremeceu ao que Jeong o pressionou suavemente contra a parede de azulejos frios.

⎯ Eu sabia que você pularia para me salvar. ⎯ O garoto sorriu mais, e da posição em que estava agora nos braços de Jaehyun, seu torso nu estava mais alto que o dele, o que o permitia olhá-lo de cima. Seu cabelo púrpura molhado estava grudado sobre a testa, e a maquiagem em seus olhos estava um pouco borrada, mas aquela bagunça toda servia apenas para tornar Taeyong ainda mais atraente aos olhos de Jaehyun. E a névoa de embriaguez de antes pareceu nunca ter existido em seus olhos. O que fez Jaehyun se questionar se aquele pequeno diabinho realmente estava bêbado, ou se era só mais um de seus truques.

⎯ Você confia demais em mim, garoto. ⎯ Jaehyun colou seu peito coberto contra o torso nu de Taeyong. Mesmo estando na água, Jaehyun se sentia queimando onde o calor do corpo de Taeyong colado ao seu contrastava com o frio da piscina.

Belladonna • JAEYONG Onde histórias criam vida. Descubra agora