Capítulo 2

1.1K 79 731
                                    

A fumaça que escapava por entre seus lábios mesclava-se a fina camada de névoa úmida envolvendo aquele frio início de manhã como uma camuflagem tóxica. Um arrepio desceu por sua espinha e espalhou-se em de seu corpo, emergindo em arrepios através de sua pele quando uma rajada de vento gélido atingiu seu peito nu. A calça de moletom preto que pendia em seus quadris marcados, sendo a única peça de roupa que ele usava, não era suficiente para mantê-lo aquecido. Mas Jaehyun estava bem com isso, ele gostava da sensação que o frio provocava em seu corpo. Porque assim como a dor infernal que martelava sua cabeça agora, os arrepios em sua pele também eram como uma espécie de lembrete de que ele era um ser humano vivo.

Deu uma última longa tragada no cigarro pela metade, deixando que a substância psicoativa preenchesse seu corpo com aquela sensação de prazer momentânea uma última vez, antes de apagá-lo no parapeito da varanda para depois soltá-lo no jardim bem cuidado tantos metros ali abaixo. Jaehyun esticou os braços na frente do corpo para alongar os músculos cansados, e seus olhos pousaram nas marcas avermelhadas, manchando o mármore pálido que era o intrincado de músculos de seus braços bem definidos. Suas sobrancelhas uniram-se em uma carranca profunda conforme Jaehyun podia distinguir perfeitamente cada um dos riscos de unhas finas impressas em sua pele.

Com um suspiro pesado, Jeong voltou para o quarto, arrastando os pés até a bolsa jogada no chão junto à cama, onde pegou um frasco de analgésicos e tomou dois de uma vez só em seco. Sua cabeça latejava e ele estava grato por não ter que trabalhar hoje. Na verdade ele já estaria em seu apartamento agora se não fosse o fato de que seu chefe ainda queria vê-lo na mansão quando acordasse.

Inferno, ele deveria ter recusado aquele convite por mais uma noite ali. Por que ele não deu devida atenção àquele pressentimento de que as coisas sairiam completamente de controle se ele permanecesse um pouco mais naquela casa?

Jaehyun sentou-se na beirada da cama e fechou os olhos com força, esfregando o rosto com as duas mãos tentando dissipar o incômodo em sua cabeça. Quando aquela inquietação diminuiu um pouco, ele se virou para procurar sua camisa perdida entre os lençóis. E como se a porra do universo não estivesse nem um pouco disposto a ajudá-lo, o brilho suave de seda rosa claro encheu seus olhos.

Jeong franziu as sobrancelhas quando pegou a peça esquecida ali, sentido o tecido nobre e extremamente delicado acariciando sua mão. Ele esfregou o material macio entre as pontas dos dedos, e se Jaehyun fosse um homem mais inteligente, simplesmente teria se livrado daquele pedaço de tecido quando o já tão familiar perfume de rosas vermelhas invadiu seus sentidos uma vez mais. Mas em vez disso, levou a blusa rosa a altura do rosto, fechando os olhos e inalando novamente aquele cheiro viciante. Jaehyun respirou fundo, deixando que o perfume adocicado, que já era como a sua droga particular, inundasse seus sentidos. E ele manteve os olhos bem fechados, porque dessa forma não se veria, mais uma vez, sucumbindo a sua própria fraqueza.

O doce perfume naquela peça de roupa ainda era tão forte e vívido quanto as memórias daquela pele macia e das curvas delicadas entre suas mãos. Jaehyun suspirou quase melancolicamente quando as lembranças da noite passada voltaram como rajadas de fogo queimando sua mente e seu corpo. Mas também ferindo um pouco mais o seu orgulho. Porque Jaehyun ainda estava se sentindo extremamente ofendido com a forma como Taeyong, mais uma vez, tinha brincado com ele, o provocando ao ponto de fazê-lo perder completamente o controle.

E embora Jeong estivesse, em partes, grato pelo garoto ter parado toda aquela loucura a tempo, Jaehyun também não podia deixar de se sentir frustrado e confuso. Já que não fazia o menor sentido Taeyong decidir parar justo quando eles estavam prestes a transar. Porque afinal, era o Lee quem vinha perseguindo Jaehyun incessantemente todos os dias, praticamente implorando para que Jeong o tocasse. Então o que o fez mudar de ideia? Ele queria apenas fazê-lo de idiota para se divirtir? Ou Jaehyun havia feito algo de errado que o fez decidir parar? Porque de jeito nenhum ele iria engolir aquelas explicações de merda que o garoto lhe deu antes de deixá-lo plantado no meio do quarto naquela situação extremamente patética.

Belladonna • JAEYONG Onde histórias criam vida. Descubra agora