Eu estava no carro junto de meu pai e Shane comendo o nosso almoço já que eu não havia ido a escola hoje eu fiquei o dia todo com os dois policiais.
Shane estava falando mal das suas ex namoradas como de costume.
Eu não gostava muito dele, mas fazer o que, era ficar com ele ou não ser policial. E eu não vou afundar minha futura carreira por causa de homem.
— talvez se você parasse de ficar com qualquer mulher que vê na sua frente você não precisasse ficar reclamando. —Alfinetei
— Sarah...- Meu pai repreende
— É a verdade.— Respondo dando mais uma mordida em meu hambúrguer
Meu pai começa a falar dele e da mamãe. As coisas não estão muito fáceis. Eles andam discutindo bastante. Acho que eles podem acabar em um divórcio logo logo. A única coisa que eu penso é em Carl.
O Shane tenta dar conselhos, embora eu ache que alguém que só come e larga não deveria dar conselhos.
"Todas a viaturas disponíveis, perseguição em alta velocidade em progresso"
Era o rádio
"Município de Linden, Rodovia 18, indo para o leste"
Meu pai liga o carro, e vamos em direção ao local. Quando entramos na rodovia a mulher continua falando;
"Os suspeitos são dois homens caucasianos, atenção eles estão armados."
Chegamos, saímos do carro e botamos o estrepe para furar os pneus do carro.
Há outra viatura com mais dois policiais aqui com a gente, eles estão informando as unidades que estão perseguindo o carro.
Pego minha arma e fico um pouco mais atrás deles. Eu nem deveria estar aqui, ainda sou jovem aprendiz.
Mas ser filha de policial me dá alguns benefícios.
— Dizem que estão perseguindo eles por todas as estradas secundárias.— Diz um dos policiais
VOCÊ ESTÁ LENDO
SARAH GRIMES ⁻ ᵗᵃʳᵃ ᶜʰᵃᵐᵇˡᵉʳ
Ficción General☢ |▹ SARAH GRIMES ⤵ (By miss_essiene) ――Tara Chambler ❝ Sarah Grimes, 16 anos, é filha de Rick e Lori Grimes, é uma garota leal e forte, era jovem aprendiz da policia quando tudo começou; Tara Chambler, 1...