Eu Te Amo.| FINAL ALTERNATIVO.

345 21 15
                                    

Guilherme on

Não é fácil estar com Rose e Flávia ao mesmo tempo.

É adultério, é errado, eu sei.

As coisas eram um pouco mais fáceis antes da Flávia me contar que está grávida.

Não posso culpa-lá por isso, afinal, eu que deveria me previnir, desde o começo Flávia me avisou que não tomava remédios, e eu ficava encarregado de usar camisinha.

Uma, duas, três, várias transas sem proteção.

É claro que essa história ia acabar assim.

Estou feliz em saber que vou ser pai novamente.

Flávia estava feliz também antes de eu começar a deixar ela sozinha durante a gestação.

Não fui em nenhuma consulta com ela por medo de alguém descobrir o nosso caso.

Apesar de não visitá-la todos os dias como antes, todas as vezes que vou lá faço questão de escutar atentamente ela falar sobre as consultas e como o nosso bebê está.

Flávia já está quase entrando no oitavo mês, falta pouco para ter o nosso bebê aqui.

Me sinto mal por não estar do lado dela nesse momento que ela mais precisa.

Mas não posso dar tanta bandeira assim.

Hoje vou visitá-la e quero aproveitar cada segundo ao lado dela.

----------------------------------

Ao invés de apertar a campanha, decidi usar a chave reserva e fazer uma surpresa para ela.

Entrei no apartamento e Flávia não estava na sala, andei com cuidado até o quarto e lá estava ela.

Agarrada com uma blusa minha e chorando.

"por céus, como sou estúpido." Pensei

-Posso saber por que a senhorita está chorando? Você sabe que você muito mais bonita sorrindo.- perguntei enquanto me sentava ao lado dela.

-Gui, o que você está fazendo aqui?- Flávia perguntou enquanto se sentava na cama também.

-Eu vim te ver meu amor, vim ver como você e o nosso bebê estão.- respondi.

-Estamos bem.- Ela respondeu enquanto limpava as lágrimas.

-Trouxe um presente para você.- Disse entregando a caixa vermelha para ela.

-É... É lindo Gui, mas eu não posso aceitar, desculpa.- Flávia disse entregando a caixa para mim novamente.

-Por que não flávia?- perguntei.

-Gui, esse colar deve ter custado uma nota, e eu não tenho lugar nenhum para usar ele, assim como as outras joias que você me deu.- Ela respondeu.

Um suspiro profundo saiu do meu pulmão.

-Meu amor, aceita por favor, escolhi com tanto carinho para você.- Pedi.

-Não Gui, agradeço mas não. Por que você não dá ele para a sua esposa? Você não disse que ela vai em vários eventos chiques? Então, tenho certeza que ela irá adorar.- Ela disse.

-Eu não escolhi esse colar para a rose, escolhi esse colar para você flávia.- respondi.

-Eu sei, e agradeço Gui, mas realmente não posso deixar essa joia tão bonita guardada no meu armário. Por favor Gui, devolve ou dá para a rose sei lá.- Flávia pediu.

Soltei outro suspiro profundo.

-Tá bom meu amor, me desculpe por isso.- Disse enquanto colocava a caixa na mesinha que tem ao lado da cama.

-Desculpado.- Flávia disse e depositou um beijo em mim.

-Também tenho um presente para você.- Flávia disse assim que nos separamos do beijo.

-Presente?- perguntei.

-Sim, e esse presente você não pode recusar.- Flávia disse enquanto saia da cama e ia em direção ao guarda roupa.

-Fecha os olhos e estende as mãos.- Ela mandou, e assim eu fiz.

-Abre.- Flávia disse assim que colocou uma pequena caixa em minhas mãos.

-O... O que é isso meu amor?- perguntei.

-Abre e você irá descobrir.- Flávia disse com um sorriso no rosto.

Abri a caixa e meu coração parou por alguns segundos.

Havia um par de sapatinhos rosa, um laço rosa, e um pequeno bilhete.

"A sua princesa está chegando para deixar o seu mundo rosa."

-Iss... Isso é sério Flávia? É uma menina?- perguntei sem acreditar.

-Sim meu amor, a médica me confirmou na última ultrassom e...-Flávia começou a falar mas eu a interrompi quando puxei ela para um beijo.

-EU TE AMO FLÁVIA, EU TE AMO!!- Disse enquanto depositava beijos em sua barriga.

-Você não tem ideia do quanto eu sonhava em ser pai de uma menina.- Disse emocionado.

-Pois então esse sonho está prestes a se realizar.- ela respondeu.

-Como ela vai se chamar?- perguntei.

-Não sei, tenho alguns nomes em mente mas quero decidir assim que olhar para ela.- ela respondeu.

-E eu posso saber quais são as opções?- perguntei.

-Flora, Aurora, Lívia, Lunna, Tais, e Bettina.- ela respondeu.

-Todos são lindos meu amor, qualquer um que você decidir está ótimo.- Disse puxando ela para se deitar em meu peito.

Fiquei ali com flávia a tarde toda, até que infelizmente chegou a hora de voltar para casa, era o momento em que meu coração apertava.

"Não tem jeito, vou pedir o divórcio hoje mesmo."- Pensei antes de entrar no quarto.

----------------------------------

-Gui, que bom que você chegou.- Rose disse enquanto vinha em minha direção.

-Rose, precisamos conversar, eu...- comecei a falar, mas fui interrompido.

-Gui, antes eu preciso de contar uma coisa.- Rose disse.

-O que foi?- perguntei.

-Eu estou grávida.- Rose disse e senti meu coração parar.

-Grávida?- perguntei para ver se tinha ouvido certo.

-Sim Gui! Vamos ter outro filho.- Rose respondeu, e eu não sabia como reagir.

----------------------------------

Apartamento No Leblon | Flagui/OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora