cinco

1.1K 182 16
                                    

Meishan está com frio nesta época do ano, e as cicatrizes em seu peito doem. Jiang Cheng o ignora enquanto se aproxima da casa de sua avó. A qualquer momento, ele poderá ver sua irmã novamente. Seu coração está batendo em um ritmo selvagem em seu peito, e ele está com medo e ansioso para vê-la. Com medo de que ela o veja e perceba que ele não é o irmão que ela deixou para trás no Lotus Pier. Ele não está surpreso que Wei Wuxian não percebeu isso, já que ambos tinham outras coisas em mente, e Wei Wuxian estava muito aliviado por ter Jiang Cheng de volta.

A-Jie não será tão fácil de enganar quanto seu irmão. A-Jie o conhece melhor do que ele mesmo, e mesmo que ele conte a ela tudo o que aconteceu, ela ainda saberá que este não é seu A-Cheng.

Ele espera que as coisas já tenham mudado o suficiente para que ele não tenha que vê-la morrer novamente, mas o medo está sempre presente. Não há nada que ele queira mais do que seus irmãos viverem e serem felizes. Ele espera que A-Jie encontre a felicidade nesta vida também, e que ela não seja interrompida novamente.

Sua avó o cumprimenta, o abraça e pergunta o que aconteceu com ele. Jiang Cheng diz a ela uma versão fortemente editada, que Lotus Pier foi saqueado e queimado pelos Wens e que todos estão mortos, exceto ele, Wei Wuxian e A-Jie. Ele diz a ela que veio para levar A-Jie para Qinghe, já que é onde eles estão sediados agora.

Ela acena com a cabeça uma vez. "Você está lutando contra os Wens", disse ela.


"Sim", ele confirmou.

"O que você precisa?" ela perguntou.

“Wen Zhuliu esmagou meu núcleo dourado”, diz ele sem rodeios. “Preciso de treinamento para lutar com armas comuns.”

Ela desvia o olhar, seu rosto envelhecido não mostra nenhuma expressão. “Eu suponho que aquele pirralho será o próximo Líder da Seita?” ela perguntou, sua voz neutra.

Jiang Cheng se prepara desafiadoramente. “Ele já foi aceito como tal.”

Tanto Nie Mingjue quanto Lan Xichen foram surpreendentemente compreensivos e igualmente aceitando Wei Wuxian como o próximo Líder da Seita de YunmengJiang. A instalação aconteceu em Qinghe no mesmo dia, já que ambos pensavam que ter um Líder da Seita para YunmengJiang, não importa o quão dizimada a Seita estivesse, seria bom para o moral dos homens. Também ajudaria no recrutamento, explicaram.

Jiang Cheng passou as duas semanas seguintes se recuperando completamente dos ferimentos que sofreu e treinando com seu irmão. Eles usaram espadas de treino, e Wei Wuxian não usou nenhum poder espiritual, mas Jiang Cheng ficou surpreso que ele ainda pudesse fazer a maioria das formas de espada YunmengJiang. Os mais avançados precisavam de poder espiritual, mas ele ainda considera isso uma vitória.

O MeishanYu, ao contrário da maioria das outras seitas de cultivo, depende de habilidades de luta que não têm nada a ver com poderes espirituais. Eles também usam armas não convencionais como chicotes. Jiang Cheng nunca será capaz de usar Zidian, mas ele quer usar um chicote e quer aprender a usar um. Por causa das propriedades únicas de Zidian, ele nunca teve que fazer mais do que atacá-lo, mas ele pode ver que um chicote comum não pode ser usado de forma tão descuidada.


“Eu precisaria de um chicote”, diz ele.

Ela acena com a cabeça novamente e pergunta: “O que aconteceu com a arma espiritual de sua mãe? É com aquele pirralho?”

Desfoque as bordas da memoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora