dez

840 140 5
                                    

Lan Sizhui sempre foi um homem paciente. Ele sempre acreditou em mostrar respeito e bondade para com os outros, então quando Jin Ling deixou a caça noturna que os quatro planejavam há muito tempo, e enviou uma borboleta dizendo que não poderia retornar, Sizhui tenta entender. . Jin Ling é deles, mas ele também é o líder da Seita de LanlingJin, e tem responsabilidades que nenhum deles, além de Zizhen, pode sequer compreender.

Mesmo assim, a seita de Zizhen e LanlingJin são feras totalmente diferentes, e mesmo depois de oito anos, Jin Ling ainda tem que lutar contra a sombra de seu antecessor. Sizhui entende isso e está pronto para engolir sua própria decepção, pois sabe que Jin Ling não os teria abandonado sem motivo suficiente.

Jingyi, ao que parece, não é esse entendimento. Sizhui entende que está desapontado. Ele também está chateado, mas também sabe que Jin Ling não fará isso sem uma boa razão.

“A jovem amante está apenas se exibindo,” Jingyi resmunga, fazendo beicinho adorável. “Ele nem nos diz por que teve que sair ou por que não pode voltar.”

“Acho que talvez o tio dele esteja ferido”, diz Zizhen, com um olhar distante em seu belo rosto. “A mensagem que ele recebeu foi do Lotus Pier, não da Koi Tower.”

“Ah”, diz Jingyi, e isso muda drasticamente o clima.

Faz sentido que Zizhen devesse saber. Ele também é um Líder da Seita agora, e o BalingOuyang sempre esteve intimamente ligado a YunmengJiang. Desde que ele assumiu sua Seita, a atitude de Zizhen em relação ao tio de Jin Ling mudou. Anteriormente, ele parecia cauteloso com o homem e não tinha opiniões fortes, mas agora é como se o admirasse profundamente e estivesse pronto para chamar qualquer um que ousasse dizer algo contra o homem. Ele não entra em brigas como Jin Ling, mas pede a todos educadamente provas das palavras que eles falaram e explica com palavras bem escolhidas por que sua opinião desinformada não tem valor para ninguém.

Sizhui está francamente, um pouco assustado com seus dois amigos, e sua proteção de Jiang Zongzhu, que também o assusta às vezes.

Para ser perfeitamente honesto, Sizhui acha que ele e Jingyi também desafiarão qualquer um que insulte o tio de Jin Ling em sua presença, e até porque ele é o tio de Jin Ling.

Os três visitaram o Lotus Pier com muita frequência e, embora Jiang Zongzhu não se esforce para acolhê-los, eles nunca se sentiram indesejados. Eles estão alojados em um prédio separado com um pavilhão privado, e sua privacidade é sempre assegurada.

Sizhui acha que Jiang Zongzhu é mais observador do que eles acreditam ou não foi tão sutil quanto eles acreditavam.

“Devemos ir ver como eles estão?” ele pergunta agora.

Eles receberam um convite permanente para o Lotus Pier desde que seu mestre notou que eles fizeram amizade com seu sobrinho. No entanto, parece uma imposição terrível tirar vantagem disso se Jiang Zongzhu estiver ferido ou doente, e Jin Ling pode estar muito ocupado para atendê-los. No entanto, ele não pode deixar de se preocupar e não quer que Jin Ling fique sozinho.

“Para ele apenas nos deixar, tem que ser sério”, diz Jingyi, uma inversão completa de suas declarações anteriores. “Talvez estejamos ultrapassando.”

“Se for sério, ele pode precisar de nós”, diz Zizhen. “Mesmo que ele nunca diga ou mostre como as pessoas normais fazem.” Ele balança a cabeça. “O tio dele é muito melhor nisso, mas ele nunca aprende.”

Desfoque as bordas da memoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora