Marina🔋
Joguei os pregadores dentro do balde e estendi a última peça de roupa graças a Deus, enxuguei minhas mãos na blusa e coloquei o balde no chão cantarolei um pedaço da música que passava na televisão.
Respirei aliviada ao ver que a casa tava toda arrumada, to des de cedo arrumando essa merda igual uma vagabunda cara.
Olhei as horas na tela do celular vendo que faltava uma hora pra minha primeira aula na faculdade, estudo cardiologia na faculdade Federal do Rio de Janeiro.
Minha mãe estaria orgulhosa se estivesse aqui, ela morreu a 9 anos atrás vítima de feminicídio, meu padrasto matou ela a facadas enquanto dormia.
Sentir meus olhos arderem quando lembrei do episódio e levantei rápido do sofá, fazia tanto tempo que eu não choro, eu aprendi a esconder tudo que eu sinto seja algo bom ou algo ruim.
Oque a gente não sente não te machuca simples assim.
Vim morar no Rio depois que campo Grande ficou pequena demais pra me, ali não era mas meu lar mas sim um lugar que me fazia lembrar tudo de mais doloroso que eu havia vívido.
Tomei um banho o mais rápido que eu conseguir, coloquei uma calça de moletom e cropped branco , calcei meu all Star surrado .
Revirei os olhos vendo as mensagens do Filipe e joguei o celular dentro da bolsa, eu e ele se conhece a uns 7 anos pela minha parte foi amor des do primeiro dia, Filipe era um pau no cu odiado por todo mundo ta ligado? Não que ele não seja ainda mas antes era pior.
Lembro o dia que ele levantou a mão pra me a primeira vez, eu jurei com o dedo na cara dele que se ele encostas se em me eu ia devolver o tapa mas forte.
Nunca apanhei por macho algum não seria naquele momento que ia acontecer a primeira vez.
Ou valorizava ou metia o pé, e ele preferiu ficar mas e tudo no meu tempo e no meu momento.
Eu amo aquele canalha pra caralho mas eu não preciso dele pra exatamente nada, ele faz bem pro meu coração e bem pro meu ego simples assim.
Se você não for uma filha da puta nessa vida vão te machucar pra caralho ainda.
Filipe apesar do jeito bruto e um cara daora.
Peguei a chave do carro que Filipe deixou comigo e fui saindo de casa, desci o morro devagar e os vapor da barreira mandou eu parar e Filipe bateu no vidro do carro.
Neurótico ___ Ta sumida mandada ___ debochou.
Marina ___ To nada, só to evitando dar moral pra quem não merece ___ ele riu e colocou a mão no coração.
Neurótico ___ Ta afiada morena ___ eu rir ___ a gente pode conversar?
Marina ___ Vai conversar com Marcela ela e tua fiel não é? ___ falei simples e ele me olhou.
Neurótico ___ eu já te expliquei o bagulho Marina tu não entendi também mano ___ falou nervoso.
Marina ___ entender o que Filipe? Não vou ser sua amante o resto da vida não, tu não larga ela por que tu gosta se não gostasse já tinha metido o pé a muito tempo ___ falei disparado ___ pode dar licença ai que to atrasada?
Neurótico ___ não vou descutir contigo aqui ___ olhou ao redor e tinha muita gente olhando já ___ vai pra tua faculdade que depois te procuro.
Marina ___ se tivesse vergonha na cara nem vinha atrás de mim.
Falei por último e acelerei o carro saindo do morro, chegando na faculdade deixei o carro no estacionamento e entrei.
Virgínia ___ pensei que tu não ia vim mas não vagabunda, bora a aula já vai começar___ me puxou.
Marina ___ se eu faltar mas uma vez nessa semana eu perco minha vaga cara ___ ela me olhou.
Virgínia ___ Você gosta de sofrer Marina namoral.
Marina ___ vai tomar no cu ___ ela riu e a gente entrou na sala e foi cada uma sentar no seu lugar.
***
A aula passou rápido, deixei Virgínia na casa dela e fui direto pro morro só queria comer e dormir.
Prendi meu cabelo num coque e entrei em casa vendo Filipe jogado no meu sofá, esse homem e teimoso demais cara não aceita levar um não.
Marina ___ falei que não queria tu atrás de mim ___ falei colocando a chave na bancada.
Neurótico ___ não to atrás de você ___ me olhou ___ vim por que quero conversar contigo.
Marina ___ você quer argumentar oque dessa vez?
Neurótico ___ tu ta ligada que tu e minha preferida né dama? ___ ele levantou chegando perto de mim.
Marina ___ tua preferida mas não única Filipe, sou segunda opção na tua vida, quando as coisas aperta pra tu você corre pra outra não pra me.
Neurótico ___ quem te falou isso Marina ta chapadona? Tu nunca foi segunda opção em nada, sempre foi primeira des de quando conheci você, porra Marina.
Fiquei em silêncio e ele segurou minha mão me trazendo pra mas perto..
Marina ___ você é um filho da puta Filipe.
Neurótico ___ filho da puta que é doido por você.
Ele segurou meu cabelo me trazendo pra ele e me beijou .
_________________________
Vocês tão gostando do livro novo?
Próxima narração? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔
Teen FictionCATETE: princípio do fim. Mas se vacilar, volto pra pisar e cuspir em cima Goste ou não de mim Quero mais uma dose Amor, eu sou assim Libertários não morrem "Não há chance de mandar em um libertário". ➮não aceito adaptação dessa obra. ➮plágio é cr...