capítulo 10

73 8 3
                                    

" Inimigos são troféus".

Marcela 🌴

Tirei todas as roupas dele do guarda roupa e joguei no chão, peguei o álcool jogando por cima e coloquei fogo, quem aquele filho da puta acha que é pra me humilhar daquela maneira?

Eu sempre fiz de tudo por esse merda , abrir mão de muitas coisas pra ficar do lado dele .

Neurótico ___ Tá maluca Marcela ___ me empurrou fazendo eu bater na parede  e jogou água no fogo ___ sua desgraçada ___ veio pra cima de mim ___ quer tirar minha paz maldita ___ me pegou pelo pescoço ___ tô cansado das suas gracinha e hoje tu passou dos limites, tem vergonha na cara não Marcela?, você virou piada no meio da facção.

Marcela ___ Eu tô pouco me fudendo com que aquele bando de drogado acha sobre me ___ apontei meu dedo ___ limites passou você levando aquela vagabunda pro mesmo lugar que eu , tem 8 anos que aquela piranha tira minha paz, 8 malditos anos que escuto todos os dias que eu não fui o suficiente pra você por isso foi atrás dela ___ solucei sentindo o ódio me dominar ___ me culpei demais pela sua traição, mas percebi que ela é uma filha da puta igual você, que tá pouco se fudendo pro que os outros sentem só se importar com o ganhar.

Neurótico ___ Fala baixo e tira a mão da minha cara ___ bateu na minha mão ___ quem é você pra falar que Marina é piranha marcela?,  lembra que antes de ser minha mulher você ficava com os outros por dinheiro?, você tinha que levantar as mãos pro céu e agradecer que te tirei daquela vidinha medíocre que você vivia, era a sombra da sua irmã mas velha outra vagabunda___ falou com desdém ___ é pra te machucar vou te contar uma parada aqui ___ segurou meu queixo ___ comi pra caralho aquela vagabunda da sua irmã quando você ficou grávida do Guilherme ___ ele riu ___ sabe porque te traí? Porque eu nunca sentir nada por você, você não sabe o sacrifício que eu fazia pra te comer ___ me empurrou e eu cair no chão ___ sinceramente? Nunca quis ter filho com você, mas você engravidou eu podia fazer o que?.

Marcela ___  eu odeio você ___ ele sorriu e sentou na cama ___ quem deveria me agradecer e você seu merda, quem era você antes de me conhecer? Um nada, só mas um vendedor de droga de esquina. Quem te ajudou a ser reconhecido nessa porra aqui foi eu, quem deu a cara a tapa foi eu, tu tem muito ouro mas não tem cérebro Filipe, precisa ser manipulado por uma mulher ___ levantei ___ Eu que fui atrás de você, porque era a única opção que eu tinha ficar do seu lado ou morrer naquele buraco, transei com você pelo seu dinheiro, casei com você pelo dinheiro, e tô contigo ainda pelo dinheiro ___ eu rir e ele me deu um soco fazendo eu cuspir sangue no chão ___ você e aquela vagabunda acha mesmo que conseguiram me derrubar?, olha pra me Filipe ___ segurei seu rosto ___ aquela sua cachorra não ia aguentar nem um segundo dos anos que eu passei do teu lado ___ ele segurou meu cabelo ___ me bate , desconta todas as porradas que eu dei na sua putinha, bate Filipe.

Neurótico ___ Não duvida da minha disposição filha da puta ___ bateu minha cabeça na parede ___ sinceridade marcela não sei o porquê ainda não estorei sua cabeça ___ pegou a arma colocando na minha cabeça ___ poderia muito bem te matar aqui agora, mas eu quero que você veja eu assumindo a Marina pro morro todo ,você ainda não sabe né?___ ele riu e me olhou ___ Marina tá grávida , vou ser pai de um filho da mulher que eu amo ___ apertou meu rosto ___ engole esse choro vagabunda, você vai sair dessa casa agora.

Ele saiu me puxando pelo cabelo pela casa e eu me debatendo.

Marcela ___ Me solta desgraçado .

Isadora ___ Que gritaria é essa ?___ abriu a porta do quarto ___ pai que porra e essa tá ficando maluco larga minha mãe ___ veio pra cima do Filipe que empurrou ela que caiu batendo a barriga na lateral da porta e começou a sangrar ___ mãe pelo amor de Deus, o meu bebê .

Marcela ___ Tá satisfeito?___ Filipe paralisou olhando Isadora ___ ALGUÉM AJUDA AQUI PELO AMOR DE DEUS ISADORA TA SANGRANDO .

Filipe ___ vamos pro hospital.

Marcela ___ Não encosta na minha filha ___ empurrei ele ___ você pode fazer o que quiser comigo, me bater, me humilhar, mas não encosta nos meus filhos ___ ele ficou em silêncio ___ eu juro pela minha vida que se Isadora perder esse bebê por sua culpa, eu vou ir atrás de você e daquela piranha ___ apontei meu dedo ___ eu mato vocês dois .

Cavaleiro ___ Que porra tá acontecendo aqui mãe?,que sangue todo é esse em você?___ passou a mão no meu rosto ___ foi você né seu cuzão ___ deu um soco no Filipe ___  se você encosta nela denovo eu vou descarregar minha fuzil todo em você ___ entrei na frente dele .

Marcela ___ Filho ajuda a Isa ela tá sangrando muito e desmaiou.

Guilherme pegou Isa no colo e a gente saiu correndo.

Descobrir a gravidez da isadora ontem quando ela me chamou pra conversar e me contou a situação.

Meu coração tava arrebentado, eu não sabia como reagir finalmente Marina conseguiu oque queria , ela tá grávida dele ,grávida do homem que eu amo .

Esse sentimento me dá nojo,sinto nojo de ter amado tanto alguém como Filipe.

Tudo que eu disse pra ele foi mentira, todas as vezes que eu disse eu te amo pra ele foi com a alma .

Ele foi meu primeiro, o primeiro a destruir minha vida.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

O dia começa com esse capítulo kkkk

Oque vocês acharam?

Marina ta grávida povo,agora o bicho vai pegar .

Próxima narração??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔 Onde histórias criam vida. Descubra agora