capítulo 5

156 14 1
                                    

Filipe 🦅

Desliguei o chuveiro pegando a toalha e me enrolando nela, era quase 4 horas da manhã eu e Marina tinha vindo marolar pelo asfalto ela tava meio mal e eu quis fazer um agrado pra dama trazendo ela pra um motel pra fazer aquele amorzinho.

Neurótico ___ Tira uma foto ai piranha ___ joguei meu celular nela que tava vestindo a calcinha.

Marina ___ sai porra ___ xingou ___ virou blogueiro agora pra ficar tirando foto toda hora porra.

Neurótico ___ Recalcada ___ ela mandou o dedo.

Marina ___ Vai Logo inferno ___ mandei ela tomar no cu que gargalhou e tirou a foto ___ ta parecendo um prostituto de luxo.

Neurótico ___ Prostituto seu toba ___ ela jogou meu celular na cama e passou por me, me dando um selinho.

Marina ___ meu prostituto de centavos.

Neurótico ___ Tomar no seu cu Marina.

Peguei meu celular sentando na casa e logo postei a foto que a dama tirou.

_________________________

Feed

@FFM_

Má influência só afeta mente fraca 🧠

Ana22 e outras milhares de pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana22 e outras milhares de pessoas curtiram.

__________________________

Marina sentou na minha perna e eu apertei sua coxa dando um tapa logo em seguida.

Marina ___ To toda ardida por culpa sua Filipe ___ sorrir pra ela dando um beijo de leve no pescoço.

Neurótico ___ você que disse que queria sexo selvagem uai ___ rir dela que fez careta e eu tirei ela do meu colo vestindo a box ___ 20 mil meu ficou nessa porra hoje.

Marina ___ ta reclamando do que Filipe?, oque e vinte mil pra tu? Nada filhão.

Neurótico ___ Tu deve me olhar e ver um banco né vacilona ___ ela riu concordando com a cabeça ___ tu e sinica demais cara.

Marina ___ Você sabe que eu te amo ___ mandou beijinho pra me enquanto calçava o salto.

Neurótico ___ amor e só de mãe coração.

𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔 Onde histórias criam vida. Descubra agora