capítulo 3

239 15 2
                                    

Marcela 🌴

Sentei no pequeno sofa que tinha encostado na parede do quarto e coloquei o tênis no pé eu não ia ficar em casa enquanto aquele filho da puta do Filipe desfila pelo morro com a vagabunda da amante dele.

Namoral mesmo eu nem tenho mas paciência pra brigar por isso, quer traí ta de boa só não acha que o chifre não vai ser trocado também.

Não sou vilã de nada ta ligado já dei muito cara a tapa por causa do neurótico amava esse cuzão, mas como todo relacionamento esfriou.

A gente divide a mesma cama, mas não acontece nada, nunca mas ele me tocou, também nunca mas quis ser tocada por ele, não mendigo atenção de ninguém, se quer daora se não quiser melhor ainda.

Quando conheci Filipe eu trabalhava com minha mãe vendendo pastel na feirinha do ttk, era o único meio de renda que a gente tinha des do meu pai ter ido embora.

Sempre foi minha mãe, ela que teve peito pra criar 4 filho sozinha, nunca deixou faltar nada, passava fome mas a gente sempre andava com as melhores roupas e estudava nas melhores escolas.

Filipe ainda era um moleque não tava envolvido com nada muito pesado ainda não, tava no comecinho do crime, curtir ele de primeira , ele me chamou pra sair e acabou rolando nos dois.

3 meses depois ele colocou um anel no meu dedo e disse que seria um pelo outro nessa vida pra sempre.

Deixe o "para sempre" apenas pras memórias e nunca para pessoas.

Eu já tava ligada que se esse amor que eu sentia pelo Filipe se não me salvasse, ele ia acabar me matando.


Mas como diz a zulema " eu falei pra você rezar pro meu coração explodir, você não rezou o suficiente, ainda tô viva".

A gente já passou por várias paradas juntos, sei nem como tamos vivos ainda, quando tive Guilherme era novinha tinha meus 16 anos, tava no primeiro ano do ensino médio fui levando até onde dava os estudos ta ligado mas chegou um momento que já não deu mas pra Consilhiar.

Larguei a escola e fui cuidar da casa e dos meus filhos, a pior escolha de uma mulher e largar tudo pra viver uma vida de vegetal.

Do amor que eu e Filipe sentia um pelo outro só sobrou as cicatrizes das agressões que ele cometeu comigo.

Filipe sempre foi muito agressivo, nunca soube resolver nada com palavras mas sim com socos, chutes e tiros.

Tenho uma bala alojada no braço do tiro que ele me deu quando isadora nasceu.

Era meia noite ainda , ia ter show do mc poze na comunidade não perderia por nada.

Tirei uma foto e logo publiquei no Instagram e o povo já começou a comentar.

___________________________

@m.bueno_

Eu sou minha própria disputa!🔥

Eu sou minha própria disputa!🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔 Onde histórias criam vida. Descubra agora