Isadora 🌪
Dias depois
Ele jogou o papel na minha cara e me puxou pelo cabelo fazendo eu levantar do sofá no susto, porra como essa Filho da puta descobriu da gravidez?.
RN ___ Você e burrona mesmo né Isadora tu achou mesmo que eu nunca ia saber caralho?
Isadora ___ Primeiramente abaixar teu tom comigo Você não é meu pai parceiro e outra você ta me cobrando o que mesmo?___ cruzei meus braços e ele riu nervoso.
RN ___ Vai tomar no cu Você e esse deboche seu cuzona ___ apontou o dedo ___ Tu ta grávida porra e tá se fazendo de pão uma hora dessas Isadora?
Isadora ___ Fala baixinho comigo eu não sou surda ___ peguei o exame do chão que ele tinha tacado ___ aonde você encontrou isso?
RN ___ Foda-se aonde eu encontrei essa merda , tu tá grávida de quase dois meses e não abriu essa boca pra falar comigo caralho?,imagina esse bagulho chegar no ouvido do teu pai?,ele vai pedir minha cabeça .
Isadora ___ Quando fui te contar tu tava muito ocupado comendo a vagabunda da Letícia lembra não ___ falei alto ___ olha eu quero que meu pai se foda e que você vá junto renato, tu não tem peito nem pra assumir um relacionamento vai ter pra assumir filho me polpe ___ ele segurou meu queixo com força e eu Enfiei minhas unhas nele ___ você ta me machucando.
RN ___ Vingançinha agora amor?,só por que não fui otario pra te assumir?,tu tem que entender Isadora que não sou homem pra ficar preso a mulher nem uma , ainda mais uma igual você que é emocionada demais ___ ele deu um tapinha de leve no meu rosto e eu engoli o choro ___ eu sou sujeito homem de assumir as consequências dos meus atos ta ligado se o moleque veio vou assumir.
Isadora ___ A Emocionada aqui te serviu pra muitas coisas já né ___ debochei ___ não quero nada teu não pode ficar tranquilo, meu filho vai nem saber que e filho de um cuzão igual a você ___ empurrei seu peito ___ sou mulher demais pra criar esse bebê sozinha.
RN ___ Tu quer me tirar um direito que é meu como pai Isadora tu tá doidona?___ falou alto .
Isadora ___ Tira essa palavra da boca que tu só é pai de boca ___ apontei meu dedo já nervosa ___ seu desgraçado não vem querer cobrar direito que você não tem aqui não.
RN ___ E filho meu também porra ___ gritou ___ ou você tava dando essa buceta pra outro enquanto tava comigo?
Fechei meus olhos sentindo as lágrimas pesadas de ódio escorrer e minha mão virou um tapa bem na cara dele .
Isadora ___ SEU FILHO DA PUTA NÃO VEM ME REBAIXA NÃO ___ ele me olhou ___ QUEM DERA QUE ESSE FILHO FOSSE DE OUTRO TALVEZ HOJE EU NÃO ESTARIA PASSANDO POR ESSA HUMILHAÇÃO.
RN ___ Foi mal Isa tu tira minha paz também cara ___ limpou as lágrimas do meu rosto ___ eu não queria falar isso pra ti de coração mesmo .
Isadora ___ Não queria mais falou ,faz um favorzao renato mete o pé daqui tu já fudeu com meu dia mesmo ___ falei indo pra porta abrir pra ele passar.
RN ___ Ta de boa ,eu vou dar seu espaço mais o papo de assumir o moleque e de verdade viu?.
Fiquei em silêncio vendo ele passar por me e eu Bati a porta com tudo sentindo uma falta de ar enorme me invadir, maldita hora pra essa asma atacar.
Abrir a gaveta de medicamento e peguei minha bombinha e coloquei na boca, minha mãe sempre deixa uma reserva ali por que eu sempre perco tudo .
Bebi um pouco de água voltando a respirar normalmente aos poucos.
Todo mundo tinha saído só tinha ficado eu em casa ,meu pais tinha ido pra uma reunião na facção e Guilherme tava jogando bola no campinho.
Sentei no sofá tentando tirar as palavras tão cruéis que renato tinha me falado da mente .
Fechei meus olhos quando lembrei do dia em que ele me falou eu te amo quando tava bêbado.
Flashblack on
Coloquei o braço dele encima do meu ombro e ajudei ele a levantar do chão, tirei a garrafa de whisky da sua mão jogando ela fora.
RN ___ Você sabia que você é muito linda?___ falou embolado mechendo no meu cabelo ___ eu amo seu cheiro eu não consigo enjoar dele ___ sorrir de leve pra ele ___ eu sou doido por você isa des que te vir naquela praça conversando com aquelas cuzonas das suas amigas, eu te peguei no colo garota, te vir crescer e des dali sabia que tu ia ser minha,você ta ouvindo Isadora você e minha.
Isadora ___ Para de gritar renato sabe como o povo daqui é fofoqueiro, e cala a boca você tá com o rabo cheio de cachaça sabe nem o que tá falando.
RN ___ Foda-se todo mundo eu só quero que todo mundo saiba que você é minha ___ ele riu e eu abrir a porta da casa dele ___ lar doce lar , obrigado por ter me trazido dorinha ___ segurou meu queixo ___ eu sou um puto em não te dar o valor que você merece me perdoa por isso ,só quero que você saiba que eu te amo garota ,você é a única coisa que eu tenho.
Seus olhos ficaram pesados e ele acabou dormindo e eu fiquei olhando pra ele ,ele tinha falado que me ama porra .
Flashblack off
Coloquei a mão na barriga respirando fundo, eu não sabia o que ainda sentir em relação ao bebê eu só sabia que eu ia ser mãe e apesar daquilo me assustar me deixava muito feliz ao mesmo tempo.
_________________________
Boa noite amores 💙
Sumida por falta de criatividade mesmo perdão pela demora em posta aqui pra vocês, mais aos pouquinhos eu vou voltar e só ter calma e paciência comigo.Oque vocês acharam do capítulo?
Próxima narração?Quero agradecer de coração por ter feito CORAÇÃO VAGABUNDO bater 1 mil leituras em poucos meses de estreia vocês são maravilhosas(os),eu amo cada um 💙💙
Votem e comentem no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔
Teen FictionCATETE: princípio do fim. Mas se vacilar, volto pra pisar e cuspir em cima Goste ou não de mim Quero mais uma dose Amor, eu sou assim Libertários não morrem "Não há chance de mandar em um libertário". ➮não aceito adaptação dessa obra. ➮plágio é cr...