capítulo 4

185 12 0
                                    

Isadora 🌪

Vestir minha camisa vendo ele colocar aquele maldito dinheiro encima daquele criado mudo, respirei fundo e sentir o enjoo passar pela minha garganta e eu engolir.

Ele não podia saber que to esperando um filho dele vai se fuder também isadora sua otaria falei comigo mesma.

RN ___ O dinheiro ta aqui encima, vou tomar banho quando sair quero você aqui não, se seu pai desconfiar vai lombrar ___ apontou o dedo e eu apenas balancei a cabeça.

Isadora ___ Não quero teu dinheiro, dá pras vagabundas que tu come elas precisam eu não ___ peguei minha mochila colocando nas costas.

RN ___ Qual foi do bagulho isadora? ___ olhei pra ele.

Isadora ___ Tu que é um pau no cu RN me tratando como se eu fosse mas uma que abre as pernas pra você qual foi cara? , quando ta dentro de mim jura até que me ama e agora ta assim?.

RN ___ Tu ta cobrando posicionamento da minha parte por que isadora? Se quando a gente começou com isso tu mesma falou que era sexo e acabou? Parceira se você não tiver satisfeita e só meter o pé .

Isadora ___ To cobrando porra nem uma de você ___ apontei meu dedo já nervosa ___ até por que você nunca faz nada né RN e sempre o morta de sempre, é te falar uma parada opção e o que nunca faltou ta ligado?

Dei um sorrisinho sacana e peguei o dinheiro colocando no bolso.

Isadora ___ Não sentei de graça filho da puta.

Bati a porta do quarto com força e ouvir ele me xingar enquanto eu descia a escada pra sair do barraco dele.

Sentir meus olhos arderem e a vontade de chorar veio, cara como ele foi cuzão.

Eu queria contar pra ele que a gente ia ter um bebezinho mas como eu vou fazer isso se esse desgraçado e um pau no cu?.

Descobri a gravidez tem uns dois dias passei mal na escola e fui no postinho pra ver se tava tudo bem e acabei recebendo essa bomba ai.

Nunca passou pela minha cabeça engravidar ainda mas de um pau no cu que só se importar em comer buceta.

Limpei meus olhos rápido quando olhei pra cima e ele tava me observando pela varanda.

RN ___ Quero pirralha chorando na frente da minha casa não cuzona ___ debochou rindo.

Isadora ___ Pirralha que você corre atrás igual um cachorro, vai tomar no seu cu Renato.

Mandei dedo pra ele e fui saindo beco a fora, tava cheia de neurose na mente se meu pai descobri essa história ele me arrebenta na porrada ta ligado.

Eu cresci vendo meu pai bater e humilhar minha mae todos os dias, antes eu me perguntava por que ela aguentava tudo isso a tanto tempo depois percebi que era por amor, não a ele mas sim a me e o Guilherme.

Ela foi uma mãe foda em todos os aspectos.

Meu pai apesar de tudo sempre teve ali do jeito dele mas teve nunca cobrei atenção dele? Sabia que as vezes ele não tava ali por motivos maiores.

Sentir meu coração acelerar e parei e respirei fundo, sou asmática não posso fazer nada que meu pulmão já quer parar.

Quando tinha 7 anos os médicos disseram que meus pulmões só funciona 70% e por qualquer coisinha eles parariam e por isso que eu não posso me excede em nada.

Os vapor abriram o portão pra me e eu entrei.

Isadora ___ mãe eu já cheguei ___ gritei e me joguei no sofá encima do meu pai.

Neurótico ___ Sai gorda ___ me empurrou e eu rir ___ demorou em isadora abre teu olho ___ apontou o dedo.

Isadora ___ calma novinho tava fazendo trabalho lá na escola, diferente de você quero ser alguém na vida ___ pisquei e ele me chutou ___ ai ai pai.

Neurótico ___ Tu conversa fiado pra caralho também mermã ___ eu gargalhei ___ cadê tua mãe em tu sabe? ___ neguei com a cabeça ___ to des de cedo esperando aquela piranha e nada.

Isadora ___ pensei que ela tava em casa ___ olhei ao redor ___ deve ta na tia Talia.

Neurótico ___ To ligado, to indo bater um rango na luciana quer ir cria?

Isadora ___ sabe que eu não nego comida novinho___ ele riu ___ vou só trocar de roupa rapidão, marca 10 .

Neurótico ___ morta de fome ___ mandei o dedo pra ele ___ demora não em isadora se eu subir lá te meto o tiro.

Isadora ___ você é um cuzao Filipe.

Ele me mandou tomar no cu e eu subir as escadas correndo, joguei a mochila na cama e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Vestir um short jeans e um regata branca, calcei minhas havaianas brancas que já tão encardidas cara comprei semana passada.

Coloquei o celular no bolso e sair do quarto vendo meu pai falando alguma coisa pro vapor da entrada.

Neurótico ___ Perdeu alguma coisa na minha filha porra ___ falou nervoso.

Xxx ___ jamais patrão maior respeito pela daminha.

Neurótico ___ acho bom mesmo, bora isadora.

Segurei no ombro dele e subir na moto, ele acelerou tanto aquela moto que minha alma ficou pra trás.

Isadora ___ qual necessidade que tu tem em correr desse jeito?

Neurótico ___ Pra dar emoção cria.

Isadora ___ Ta feio boy.

Ele riu e a gente entrou no restaurante a comida daqui e boa pra caramba cara, sentei e logo vieram atender a gente.

Neurótico ___ trás o de sempre dona lu ___ ela balançou a cabeça.

RN ___ fala cuzão ___ eles fizeram os toques e eu revirei os olhos ___ e ai meu amor.

Isadora ___ não força RN ___ empurrei ele é o mesmo riu e meu pai me olhou .

Neurótico ___ Que intimidade e essa com minha filha porra?

RN ___ Ta doidão sabe que respeito pra caralho a dorinha vi essa princesa crescer ___ sorriu safado pra me e apertou minha coxa por debaixo da mesa .

Neurótico ___ To ligado.

Neguei com a cabeça e bebi um pouco do meu refrigerante que tinha no copo.

______________________

Oque vocês acharam da dorinha? Já tem amor ou ranço por ela?

Próxima narração?

*votem e comentem pra mas CP*

𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕭𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔 Onde histórias criam vida. Descubra agora