Yamada Jiro 🧢

197 14 5
                                    

Como namorado:

-Vocês se conheceram no colégio‚ sempre foram muito amigos.

-Jiro percebeu o quanto te achava bonita‚ em um determinado dia‚ quando vocês estavam fazendo um trabalho escolar na biblioteca‚ e você se aproximou um pouco mais que o comum para explicar algo ao garoto; nesse momento‚ ele teve que se esforçar para conseguir prestar atenção na sua explicação em vez de ficar te admirando.

-Mas não adiantou‚ porque quando você direcionou o olhar para Jiro‚ no intuito de pergunta-lo se ele havia compreendido o que você disse‚ tudo o que o moreno conseguiu fazer foi ficar fixando o olhar dele no seu— tal ação também partiu de você—que sabe-se lá Deus porque‚ ficou imóvel mesmo que tivesse percebido a aproximação repentina do garoto.

-"Eu posso?"—Perguntou‚ enquanto roçava levemente os lábios nos seus.

-"Sim..." — Foi tudo o que você conseguiu dizer‚ e diga-se de passagem‚ você estava vermelha como uma cereja.

-Com sua permissão concedida‚ Jiro retirou o boné da cabeça‚ e o usou para tampar a visão de quem quer que pudesse passar e presenciar o primeiro beijo de vocês‚ que o inclusive‚ foi extremamente doce e suave.

-Depois disso‚ vocês decidiram guardar a timidez no bolso‚ e começar um relacionamento.

-Mas emfim‚ Jiro te respeita muito‚ ele jamais faria algo de propósito para te machucar.

-Ele pode até ficar bravo com você vez outra‚ mas nunca por muito tempo nem muito seriamente.

-Assim como Ichiro‚ Jiro te empresta a jaqueta dele se estiver frio.

-Somente você pode usar o boné dele.

-Quando estão a sós‚ ele te chama de "gatinha".

-Vocês jogam videogame juntos constantemente.

-Muitos selinhos carinhosos por parte dos dois.

-Abraços por trás.

-Sempre te incentiva‚ e fica feliz quando você faz o mesmo por ele.

-Ele sempre seguiu os passos do irmão mais velho‚ e quando vocês começaram a namorar isso não mudou.

-As vezes vocês se aventuram na cozinha juntos.

-Te leva a cafeterias.

-Fica corado‚ tanto como quando você o elogia‚ tanto como quando é ele quem está fazendo tal ação; como por exemplo‚ dizer que a roupa que você está usando‚ ficou bonita em você.

-Por último mas não menos importante‚ os irmãos dele gostam muito de você e você versa.


-Por último mas não menos importante‚ os irmãos dele gostam muito de você e você versa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora