Como namorado:
-Vocês se conheceram no exército‚você era enfermeira do antigo batalhão de Riou.
-Várias vezes você cuidou dos ferimentos dele‚ e esse foi um dos‚ senão o principal fator‚ que aproximou vocês dois‚ que acabaram iniciando um relacionamento.
-Depois de um tempo separados‚ (Riou foi mandado para o Japão‚ e você só conseguiu ir um tempo depois) vocês deram continuidade ao namoro‚ e passaram a morar juntos.
-Samatoki e Jyuto‚ ficaram surpresos ao saber que Riou tinha uma namorada.
-É importante lembrar que você e os meninos se deram muito bem‚ volta e meia vocês quatro saem juntos.
-Riou é um pouco possessivo‚ só um pouquinho.
-Você experimenta as comidas entranhas que ele faz‚ só para não mágoa-lo.
-Consegue ser áspero e gentil ao mesmo tempo.
-É bruto com todos‚ exceto com você.
-Secretamente ama te dar e receber carinho.
-Elogios constantes
-Te protege com a vida dele‚ e depois de muitos pedidos seus‚ ele concordou em te ensinar a se defender sozinha na ausência dele.
-Durante os encontros‚ vocês sempre caminham de mãos dadas.
-Quando você adormece nos braços dele‚ ele te carrega até a cama.
- Sempre tenta não voltar tarde para casa‚ para não te preocupar; mas se for o caso‚ ele te manda mensagem avisando que vai demorar.
-Jamais‚ em hipótese alguma‚ levantaria a mão para você.
-Ciúmes: Ele te puxa para perto dele‚ para deixar bem claro que ELE é o seu namorado.
N/a: Na moral cara‚ nem guindaste me tirava de cima desse homem. 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}
FanfictionCONTEÚDO 100% ORIGINAL MEU, USANDO A INTERNET COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO, E OS HEADCANONS DO INSTRAGRAM DO(A): @Meowotaku. QUEM ME PLÁGIAR VAI TOMAR UM TIRO NA CABEÇA!!