Kannonzaka Doppo 💼

173 13 4
                                    



Como namorado:

-De amigos de infância para namorados

-Vocês trabalham na mesma empresa‚ na verdade você começou a frequentar o local após algum tempo.

-Desde seu primeiro dia na empresa‚você e Doppo‚ não se desgrudaram; ainda mais porque você se sentia na obrigação de livrar o ruivo das "garras" de seu chefe tirano.

-Foi você que se declarou para Doppo.

-Na hora‚ ele ficou nervoso e vermelho igual um pimentão; e você podia jurar que viu a alma do garoto ir e voltar para fora do corpo.

-Obviamente ele também se sentia do mesmo jeito que você.

-Vocês moram no mesmo prédio‚ então estão sempre enfiados na casa um do outro.

-Todas as noites‚ você cozinha o jantar para você e o ruivo; e nas vezes em que Jakurai e Hifumi estão presentes‚ eles acabam se juntando a vocês.

-Doppo‚ é muito tímido mas isso não quer dizer que ele não demonstre afeto por você.

-Ele escuta pacientemente todas as suas reclamações‚ e por mais que não admita ele gosta de falar mal do chefe de vocês contigo.

-Você que dá o nó na gravata dele.

-Você sempre o consegue convencer a fazer coisas bobas com você.

-Ele que faz o café da manhã‚ já o almoço e janta são por sua conta‚ mas ele sempre te ajuda.

-Divide as tarefas domésticas com você.

-Só quer viver a vida dele feliz com você.

-Fica "fofo" quando está bêbado.

-Só consegue se divertir verdadeiramente com você.

-Muita confiança e respeito no relacionamento de vocês.

-Nunca te trocaria ou seria ruim contigo.

-No aniversário de um ano de namoro ele comprou as alianças de vocês.

-Adora dormir abraçado contigo‚ porque é quando ele pode sentir os seus cafunés.

-Você é a primeira namorada e única namorada dele.

-É bem protetor as vezes.

-Sem dúvida ele tem vontade de um dia de casar com você.

-Sem dúvida ele tem vontade de um dia de casar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/a: Pitico 💕

Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora