N/a: Enquanto o meu bloqueio criativo‚ em relação ao livro de Turma da Mônica Jovem não termina‚ eu vou ir atualizando esse livro; espero que entendam. 💕Como namorado:
-Vocês se conhecem desde a época do colégio‚ eram praticamente melhores amigos e essa proximidade que auxiliou vocês a começarem um relacionamento.
-Te respeita muito‚ nunca faria algo de propósito para te machucar.
-Gosta de te carregar nas costas.
-Você está sempre o incentivando‚ então ele procura fazer o mesmo com você.
-Quando vocês estão assistindo alguma coisa juntos‚ vocês permanecem abraçados um no outro.
-Se você acabar dormindo em cima do moreno‚ ele te carrega até a cama e se aconchega com você logo em seguida.
-Dorme melhor se você estiver nos braços dele.
-Você se dá muito bem com os irmãos dele‚ e eles te adoram.
-Te protege com a vida dele‚ nunca deixaria ninguém te machucar.
-Ele ficou um pouco enciumado‚ quando descobriu que você e Samatoki eram amigos.
-Te empresta a jaqueta dele‚ as vezes porque está frio‚ ou para os outros garotos saibam que você já tem "dono."
-Quando vocês estão a sós‚ ele te chama por apelidos fofos‚ como "querida".
-Ele tem um lado crianção‚ mas tenta esconder.
-Gosta de levar para cafeterias‚ em encontros.
-Se alguém tentar te fizer mal‚ ele vai ficar muito assustador.
-Quando você mexe no cabelo dele‚ ele parece um gatinho manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}
FanfictionCONTEÚDO 100% ORIGINAL MEU, USANDO A INTERNET COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO, E OS HEADCANONS DO INSTRAGRAM DO(A): @Meowotaku. QUEM ME PLÁGIAR VAI TOMAR UM TIRO NA CABEÇA!!