Aohitsugi Samatoki 💀

398 20 3
                                    


Como namorado:

-É protetor‚ mas tenta esconder isso de você.

-Você sempre pede para ele tomar cuidado, e ele só o faz porque é um pedido seu.

-Fica mais motivado‚ quando você torce por ele e o encoraja.

-Ele conversa somente com você‚ sobre a irmã dele.

-Nunca deixaria você se afastar dele (no bom sentido).

-Não gosta que ninguém atrapalhe os momentos de vocês dois.

-Gosta de te deixar corada‚ porque ele acha fofo‚ mas não gosta quando você o faz.

-Na primeira vez que ele te viu só de toalha‚ ele ficou parecendo um tomate de tão vermelho

-"S-se vista logo‚ idiota."

-Adora a sua comida caseira.

- Te protege com a vida dele.

-No primeiro aniversário de vocês ele te de deu uma jaqueta de couro.

-Evita fumar perto de você.

-Se preocupa muito a sua segurança.

-Somente Jyuto e Riou‚ sabem do relacionamento de vocês.

-Não admite‚ mas adora quando você faz carinho no cabelo dele‚ quando vocês estão deitados juntos.

-Jamais seria agressivo com você.

-Quando ele passou a confiar mais em você‚ ele te contou como foi o período que ele passou na gangue Yakuza.

-A bronca dele com Ichiro aumentou‚ quando ele descobriu que vocês era colegas de classe no colégio‚ e que durante esse tempo‚ deram umas ficadas. (N/a: Sonho de princesa)

-Depois dele souber desse último fato‚ você assegurou Samatoki‚ que isso é passado‚ e que você jamais o trocaria pelo moreno.




N/a: Se o Sama me descartasse‚ eu iria buscar consolo‚ na cama do Ichiro‚ só digo isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora