Jakurai Jinguji 🩺

191 17 10
                                    


Como companheiro amoroso:

-Namoro é para adolescentes‚ você e Jakurai são muito bem casados.

-Vocês se conhecem desde a época da faculdade‚ e acabaram trabalhando no mesmo hospital‚ fato que mais aproximou vocês.

-Depois de algum tempo de namoro‚ Jakurai percebeu que não conseguia mais viver sem você‚ então te pediu em casamento.

-Ele sempre foi um companheiro muito atencioso e carinhoso‚ e isso não mudou quando vocês se casaram.

-Apesar de ter uma rotina agitada no hospital‚ ele sempre tenta chegar em casa no horário para não te preocupar (caso você esteja de folga). E se ele precisar ficar de plantão‚ ele te avisa com antecedência.

-Jakurai sempre é calmo e pacifico‚ mas dependendo de qual for o assunto‚ e se envolver você‚ ele pode ficar muito assustador.

-Ele te deixa mexer no cabelo dele‚ mas também gosta muito de mexer no seu.

-Apelidos carinhosos por parte de ambos‚ como "querido" e "querida".

-Adora sua comida caseira.

-Te acha simplesmente a coisa mais fofa do mundo quando você usa o jaleco dele.

-Hiffumi e Doppo tem muita consideração por você‚ e cuidam de ti na ausência do médico.

-Escuta pacientemente todas as suas reclamações.

-Te conforta quando você está triste.

-Aos fins de semana vocês costumam aproveitar a companhia um do outro enquanto praticam pescaria ou meditação.

-Adora beijar a sua testa.

-Já nele‚ ele gosta quando você beija o maxilar dele.

-É "brutal" com outras pessoas‚ exceto com você.

-Ele não é ciumento‚ mas fica bastante incomodado se algum outro médico do hospital onde vocês trabalham lhe lança uma cantada. Mas para a alegria de Jakurai‚ você sempre deixa claro que já é casada.

 Mas para a alegria de Jakurai‚ você sempre deixa claro que já é casada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Headcanons de Hypnotics Mic {Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora