A família é sempre unida... Né?

323 26 28
                                    

Era domingo. O dia em que a família ia para a casa da vovó.

Anabel estava penteando seus lindos cabelos escuros em seu quarto.

- Tá pronta, meu amor? - Bianca aparece atrás da filha

- Quase, mãe. - ela diz sorrindo

- Ok. Quando terminar, desce direto para o carro, tá bom? Vou ajudar o Lucas a descer.

A Bianca de 33 anos vai em direção ao quarto do filho mais novo, Lucas.

Ele estava sentado em sua cama, com um ursinho de pelúcia em mãos.

- Mãe? - ele diz ao ouvir passos

- Oi, meu bem. Vamos descer? - ela pergunta sorrindo.

Ela então pega seu filho no colo e o desce as escadas com ele, indo para fora, onde Jhonny de 35 anos já estava dentro do carro.

- Gente, João já chegou lá! Mamãe já disse que está tudo pronto! Se apressem! - Jhonny diz

Bianca entra com seu filho menor no carro, e vê que Nicolas já estava lá.

- Pra que essa mochila? - Bianca pergunta ao ver que Nicolas carregava uma mochila cheia.

- Vou passar a noite fora. - ele diz frio

- Aonde?

- Com a Isabela, mãe. Não te interessa aonde. - Nicolas diz seco

Bianca enche seu pulmão de ar, tentando se controlar com o filho .

Jhonny segura sua mão, tentando tranquilizá-la.

- É só uma fase... Passamos por isso também. - Ele sussurra.

Anabel adentra o carro rapidamente, apertando seu cinto de segurança, animada.

- Vamos! - A pequena diz com animação

Jhonny começa a dirigir para a casa de sua mãe.

Bem, as coisas mudaram por lá também.

João cursava engenharia, atualmente. E o médico da família retornou para casa.

Ramón acabou perdendo seu emprego após tentar desviar remédios e objetos cirúrgicos para revender. Continuou sendo um cuzão, mas agora, morando com sua mãe novamente.

Zezinho e Pedrinho continuam na prisão, mas eles vêm visitar a família nos feriados.

Chegando na casa da sogra, Bianca bate na porta, com Lucas nos braços.

- Mamãe, já pode me soltar. Eu conheço onde estamos. - Lucas diz alertando a mãe

Com receio, ela põe o filho no chão.

- Olhem só, se não são meus netos favoritos! - Ingrida abre a porta, sorrindo estonteante

Anabel e Lucas abraçam a avó com força.

- Oi, vovó. - Nicolas diz baixo, beijando o rosto da avó

- Oi, querido. Entrem, João e Ramón estão na sala. - Ela sorri - Bianca! É bom te ver bem, querida.

- É bom te ver também. - Bianca sorri singela

- Mãe, eu juro que se ele me provocar, eu não vou me segurar. - Jhonny diz se referindo à Ramón

- Se acalme. Nem falou comigo Jhonny. Fica tranquilo, meu filho. Vocês vão se dar bem. - ela diz,e todos adentram a casa

Eles vão em direção à sala, onde encontram João sentado em uma poltrona. João já tinha seus 23 anos. Era um rapaz alto e bonito.

Jhonny's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora