Começando novamente

383 33 39
                                    

16 anos depois...

Bem, muita coisa mudou.

Bianca e Jhonny conseguiram comprar uma casa para morarem juntos, não tão longe da casa da mãe dele.

Na primeira gestação de Bianca, ela teve um bebê saudável, um garotinho, que chamou de Nicolas.

Ele se parecia muito com Jhonny, tanto fisicamente quanto no jeito de ser.

Ele era muito feliz com seus pais, afinal, o casal era jovem, mas dava muito amor ao pequeno.

Alguns anos depois, 8, pra ser mais exato, Jhonny traiu sua esposa uma ex-colega da escola.

Bianca ficou devastada, e adquiriu um péssimo hábito de fumar frequentemente. E começou a beber muito também.

Jhonny implorava para ela parar com esses vícios, até que um dia, ele resolveu se desculpar por tudo que ele havia feito. Pela traição, e pelas brigas que eles já tiveram.

E então, eles se acertaram, voltaram a se amar, e bem... Tiveram uma linda noite de amor.

Bianca então engravidou novamente, pois eles com certeza perderam o hábito de usar preservativos.

Dessa vez, Bianca ficou grávida de gêmeos, mas sua gestação não estava nada boa.

Mesmo depois do pedido de desculpas de Jhonny, ela voltou a fumar e a beber diariamente.

Isso deixou ela mais afastada de seu próprio filho, Nicolas.

O garoto cresceu sem ser tão amado pela mãe.

Jhonny era o que criava ele na maioria das coisas.

E então, Bianca descobriu que sua gravidez estava em jogo. O tanto de álcool que ela estava ingerindo acabou prejudicando um dos bebês que havia em seu ventre.

No dia do nascimento, Bianca deu à luz à dois bebês. Uma garotinha chamada Anabel, e um garotinho, que deu o nome de Lucas.

Infelizmente, Lucas foi o prejudicado. O garoto nasceu sem os olhos, uma mutação devido aos problemas que o álcool e as drogas na rede sanguínea da mãe podem causar durante uma gestação.

O garoto cresceu cego, por culpa dos hábitos de sua mãe.

Bianca se sentiu péssima, e então, começou a largar seus péssimos hábitos.

Largou o fumo e o uso de drogas. Parou de beber também, apenas em ocasiões especiais.

Jhonny estava contente pela evolução da esposa.

A família estava feliz.

Ou será que não...?




























S/a:

Eu volte!!!

É, eu demorei? Sim!

Mas eu precisava continuar essa fic depois que eu pensei num roteiro INCRÍVEL que vai se encaixar perfeitamente com as novas músicas do Kamaitachi/Rafael Gonçalves, vulgo, meu marido ❤️

Enfim, as músicas principais dessa nova parte da fic serão:

•O Limbo do Menino Sem Olhos
•O Psicopata
•O Treco

Entre outras q talvez eu coloque

Logo logo lançarei atualizações 🙌🏻❤️

Espero que curtam 🙌🏻

Jhonny's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora