A Morte, novamente.

69 8 1
                                    

Lucas ficou apreensivo por ter que explicar no meio de tanta gente, além do detetive Soares.

- Ela... Ficou triste porque o papai e a mamãe estavam brigando... - Lucas diz cabisbaixo

Jhonny e Bianca suspiram pesadamente.

- Ela me disse que já voltar assim que vocês dois se resolvessem.

- E você sabe pra onde ela foi, amor? - Bianca perguntou ao filho

O pequeno negou com a cabeça. Ramon então se levantou abruptamente.

- É só a gente procurar! Galera, ela é tão baixinha, pernas tão curtinhas, não deve ter ido longe. - ele disse com humor.

Jhonny revirou os olhos nervoso.

- Então vamos fazer assim, nós vamos nos separar para procurar. - Sr. Soares de levanta do sofá novamente. - Ingrid e Ramon, vão pela rua de baixo; Jhonny e João vão pela de cima. - ele então parou em frente à Bianca. - Você, eu e Lucas vamos para a avenida.

- Tá maluco? Não vou deixar você sozinho com eles. - Jhonny diz se opondo

- Amor... - Bianca diz com calma - Tá tudo bem. Vamos ficar bem, isso só vai ajudar a achar nossa Anabel mais rápido. - sorriu abraçando o marido, antes de pegar Lucas no colo - Então vamos logo.

Todos eles saíram de casa juntos, e se separando, cada um foi para a direção ordenada.

Caminhando pela avenida movimentada, Bianca segurava a mão de Lucas, ansiosa por notícias de Anabel. O detetive Soares, com sua aura sombria, os acompanhava, lançando perguntas estranhas.

- Sr. Soares, você acha que minha irmã vai voltar? - questionou Lucas, confiando na promessa de Anabel.

- Lucas, sua irmã contou para você sobre algum lugar onde poderia estar? - Soares, com um olhar penetrante perguntou por cima

- Não, ela só disse que voltaria para casa...

Então, as perguntas do detetive começaram a ficar mais pessoais.

-Lucas, sua irmã tinha algum amigo especial? Alguém que ela pudesse estar visitando sem contar para os pais?

Lucas, confiante na lealdade de Anabel, respondeu:

- Ela nunca teve muitas amigas na escola, na maioria do tempo ela está comigo. Ela é minha melhor amiga.. - Disse cabisbaixo

Bianca, percebendo a natureza suspeita das perguntas, interveio.

- Detetive Soares, por que está focando nessas questões pessoais? Isso não ajuda a encontrar Anabel.

Soares, com um sorriso enigmático, continuou.

- Às vezes, os segredos revelam mais do que imaginamos, senhora. Precisamos explorar todas as possibilidades... Ela tinha algum tipo de namoradinho de escola, ou algo do tipo?...

Bianca arregalou os olhos.

- Sr., não vou permitir que fale da minha filha assim. Ela tem 8 anos! Faça-me o favor de ter decência. - Disse ficando nervosa

Enquanto as perguntas prosseguiam, a tensão aumentava.

- Eu só queria acha-la logo... - Lucas suspirou tristemente

- Sabe... A jornada para encontrar sua irmã é cheia de sacrifícios, Lucas. Você é apenas o primeiro.

Soares diz no momento chocante em que revelou seu lado oculto. Sem aviso, ele empurrou Lucas para a avenida movimentada, onde o caos se desencadeou. Bianca, horrorizada, gritou em desespero enquanto seu filho enfrentava o perigo iminente. O som dos pneus rangendo e os gritos ecoando se misturaram na audição do garoto, o fazemos ficar mais confusa na avenida.

Em um instante, a vida de Lucas foi tirada pelo veículo que, por culpa da neblina que se instalou misteriosamente, não enxergou a via, e não viu Lucas lá, deixando a mãe em desespero na beira da estrada, testemunhando a tragédia.

- Seu verme desgraçado! O que você fez!? - Bianca gritava enquanto tentava ir até o meio da avenida.

E quando a neblina sumiu, o corpo de Lucas na rua molhada mostrava algumas marcas de sangue onde ele foi atropelado. A chuva que surgiu de repente misturava-se com o sangue, criando uma cena ainda mais sombria. E antes de dar seu último suspiro, no lugar onde seus olhos deveriam ser, reluziu uma luz fortíssima.

Bianca se ajoelhou em frente ao filho com lágrimas caindo desesperadamente.

- Lucas... Lucas meu amor, não me deixe..
Por favor, acorda querido... - Ela pedia com a voz embargada, e vendo que o peito de Lucas não subia mais com respiração, ela cerrou os punhos e encarou Soares.

- Seu filho da puta... Porque... O que deu em você, huh?! Eu sabia que não podia confiar em você... - Exclamou com raiva, e então, ela tentou bater em Soares, mas com algum tipo de força misteriosa, fez com que os punhos de Bianca não chegassem até ele - O que está fazendo?! Me larga, seu imbecil!

Soares sorriu maliciosamente, e então, estalou os dedos, fazendo Bianca desaparecer. Ele parou os carros na avenida com essa mesma força misteriosa que o ajudava, e foi à procura do corpo de Lucas, mas acabou não encontrando. O corpo havia desaparecido.

- O que!?... Mas que diabos... - Ele resmunga para si mesmo, ficando confuso.

























N/a:

Capítulo bem tranquilo, graças a Deus né.

Desculpem acabar com mais um personagem que amamos, mas foi necessário... Espero que entendam.

Já me digam suas teorias sobre, porque soares fez isso, onde está o corpo de Lucas, oq Jhonny vai fazer quando descobrir oq houve...

É isso, beijinhos.

Jhonny's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora