Atenção!
Esse cap contém hot🔞, mas se isso te incomoda e não gosta de ler, colocarei ">•<" entre o parágrafo da cena, se quiser pular.
É isso, aproveitem a leitura<3- Você não pode ser explosivo assim, Jhonny!
Sua mãe o repreendia depois da briga ter passado. Ramón estava trancado em seu quarto.
Jhonny estava na varando, conversando com sua mãe, João, e Bianca, que segurava Lucas adormecido em seus braços.
- É, cara. - João diz - Tenta ignorar ele. Ele é um babaca, é só não dar bola.
- Eu sei, é que... É do meu filho que ele estava zombando! - Jhonny diz mais alto - Eu fico puto com a inexistência de compaixão daquele otário...
- Tô saindo. Até amanhã. - Nicolas diz se despedindo de todos.
- Vai com Deus, meu filho... - Ingrid sorri para neto
Na hora, Nicolas e Jhonny soltam um riso nasal, exatamente igual.
- Eu vou sozinho mesmo, vó. Mas obrigada. - Nicolas sorri e sai da casa com sua mochila
Ele anda pelas ruas frias daquele bairro, com um fone de ouvidos, escutando uma música que seu pai havia composto no passado.
- Todo mundo procurando a minha menina, minha casa rodeada de polícia...
Ele cantarolava enquanto caminhava, aquecendo suas próprias mãos, esfregando uma na outra.
Depois de andar uns 2 quilômetros, ele para em frente à uma casa abandonada, que havia uma luz acesa lá dentro.
A casa era velha, todo seu revestimento havia sido descascado, e as janelas, todas fechadas com placas de madeiras pregadas.
Ele então assobia uma melodia leve e calma.
De repente, uma garota de olhos cor de mel e pele negra aparece ali.
- Oi, amor. - ela diz sorrindo e indo beijar Nicolas
- Oi, minha princesa. - ele diz beijando ela levemente - E então, tudo certinho?
- Estava ansiosa por você... - ela diz sorrindo, levantando um pouco no seu vestido, dando visão à uma renda vermelha
- Fiquei mais ansioso agora. - ele sorri, e a garota começa a puxá-lo para dentro da casa.
Apenas por fora ela tinha essa feia aparência, porque por dentro, ela era bem organizada.
O lugar era limpo, e com móveis de bom estado. Era bem iluminado, e parecia realmente um lar por dentro.
Era um lugar com Isabela e Nicolas haviam encontrado para passarem as noites juntos.
Eles correram para um dos quarto da casa, onde havia uma cama de casal.
Isabela segurou as mãos de Nicolas, deixando ele encostado na cabeceira da cama.
- Não se mova. - Ela diz, enquanto se afasta
>•<
Ela com calma, retira seu vestido preto, dando visão à uma bela lingerie vermelha rendada, muito sexy.
Nicolas quase babava ao ver a namorada.
Ela se aproximava aos poucos do namorado, e dedilhava em suas coxas.
Ela então se senta no colo dele, o provocando um pouco.
Nicolas então segura o pescoço de Isabela, com a garota já sentindo sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny's Girl
FanficA história de Jhonny... e sua garota. Essa fic vai ser uma mistura das músicas de kamaitachi... Jhonny (Jhonny Boy) vai ser o personagem principal, e vai viver quase todas as músicas. E ele vai ter uma namorada. Bianca e sua família são totalmente d...