Após a pequena discussão os irmãos ficaram quietos.
Sirius se sentou do lado de seu irmão caçula,que estava lendo um livro de poções amortentias.
Os dois irmãos,Remus,Cissa e Lucius estavam desconfiados de ser um efeito de poções que foi lançado em Severus.
Remus falou que desconfiava que aquilo era para fazer ciúmes em Lily.
E parecia que funcionava.
O Lobisomem saiu das estruturas enorme onde abrigava os livros.
Lupin tentava pegar o livro que precisava,mas estava na prateleira mais alto então não poderia usar feitiços pois tinha receio em danificar os livros ao lado do pequeno livro.
-Remus não é mais fácil você usar a varinha?-Perguntou Sirius que antes estava sentado na mesa com o irmão.
-Você acha que não pensei nisso Sirius?-Falou Remus erguendo a sobrancelha para seu amigo que teve que colocar a mão em sua boca para não rir alto da desgraça de seu amigo.
-Você é tão azarado Mano-Falou Sirius batendo sua mão no ombro de Remus que resmungou.
Realmente era um azarado.
-Você pode usar a escada Lupin-Disse Regulus indo guardar o livro que havia pegado para fazer a pesquisa.
Regulus estava vendo que Sev estava perfeitamente se encaixando nos sintomas da poção amortentia.
Isso realmente o estava irritando,como Potter pode der coragem!?fazer isso pra fazer ciúmes na Nascida-Trouxa suja de Evans.
Regulus nunca se agradou com Lírios,ela sempre parecia uma pessoa boazinha,mas Régulos descobriu que uma pessoa boa tem sempre a máscara sombria.
_Poético_pensou Regulus sorrindo da própria linha de pensamento.
-Sirius vai logo buscar a escada Porra!-Exclamou Remus tirando Régulos de seus pensamentos,parecia que Lupin e seu irmão haviam dito uma conversa enquanto guardava o livro na prateleira.
-Tudo eu,meu Merlin-Falou o Black mais velho caminhando de pé duro indo buscar a escada.
-Black você acho que Snape está em efeitos de poções do amor?-Perguntou Remus tendo uma idéia para tentar livres Snape dessa brincadeira de James,era ridículo isso!
-Sim eu acho,infelizmente em um livro diz exatamente as mesmas coisas que Severus faz as vezes-Disse Régulos cruzando os braços e se encostando numa mesa que estava atrás de si.
-Que merda,Eu sabia que James as vezes fazia merda mas dessa fez-Falou Remus colocando a mão na testa.