Régulos Black
Cai nos braços de Severus,aquilo era um maldito farto,Potter aquele maldito traidor de sangue!
Ele estava usando Severus,para bem próprio para conquistar a nascida-trouxa!
Pelo oque Sirius havia nos falado,parecia ser tão real e falso aquele beijo.
Eu estava com a minha cabeça enterrada no pescoço de Severus,era cheirava bem.
-Régulos você está bem?-Perguntou Severus para mim,eu tirei minha cabeça do pescoço de Severus e o vi preocupado.
Senti ele passando sua pequena mão e fria em minha bochecha.
Ele estava corado pelo frio.
-Está frio-Digo pegando minha varinha e acendendo a pequena lareira no dormitório dele que sorriu.
-obrigado-Disse ele se levantando e indo até a lareira e se sentando no chão-Vem Régulos-Eu me levanto e me sento lá com ele.
Coloquei minha cabeça em seu colo,e fechei os olhos,eu poderia dormir no colo dele se ele deixa-se.
Logo sento suas mãos fazendo um cafuné em meus cabelos e sorriu.
-mãozinhas pequenas-digo ouvindo ele engasgar com sua própria saliva e senti um tapa na minha cabeça.
Levantei a cabeça e vi Severus com os braços cruzados e nariz empinado.
-mãozinhas pequenas são as suas-Disse Severus tentando recuperar um pouco de seu ego.
Ri,como ele poderia parecer tão fofo...
Eu vi que por der seus braços cruzados formou pequenos peitos nele e corei um pouco.
Fechei meus olhos e levantei e vi Severus notar para onde olhei,tsk tenho que me controlar!
-Regie-Disse ele vindo até minha direção já em pé.
-Não Severus,não farei nada até arrumar essa bagunça-Digo saindo do quarto dele.
Eu provavelmente o deixe o confuso,sai correndo para meu dormitório o o tranquei.
Tinha muitas coisas para arrumar!.
O lord das trevas,meus pais,Bellatrix,Potter e outros assuntos.
Ouvi a porta bater.
-quem é?!-gritei para a pessoa atrás da porta ouvir.
-Sou eu Régulos,Lucius-me levantei e destranquei a porta para o loito alto entrar em meu quarto,vi que tinha um convite em suas mãos finas.
-oque faz aqui Malfoy?-Pergunto o olhando,o mais velho riu e me entregou o convite.
-Vim de entregar o convite para o baile ridículo do meu pai,ele insistiu para mim entregar esses convites para toda sonserina-Falou Lucius e olhei para a carta prata e com fita verde escuro.
-Sério?pensei que era o convite de seu casamento-Disse guardando o convite no meu criado mudo.
-Hã,só somos nos casar quando conseguimos conquistar Lupin-Disse Lucius arrumando seu cabelo,tsk ele cuidava desse cabelo como se fosse algo fascinante.
-Você e Cissa,com essa empatia com Lupin-Riu e Lucius saiu do quarto me desejando uma boa noite.
Apenas concordei e fechei minha porta.
Tirei meu uniforme e blusa e deitei,amanhã séria feriado então tomaria banho apenas amanhã.
——————————————
HIIIII
Vão ver minha fic nova se chama Noite bela (╥﹏╥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor dos irmãos Black
Fiksi PenggemarOnde os irmãos Black lutam pelo amor de Severus